.

.

.

.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

As ameaças e chantagens do “papagaio da charneca” do PSD/TPA


este “papagaio da charneca” do PSD/TPA é mesmo uma “avis rara”…


Já cá faltava o “papagaio da charneca” do PSD/TPA com as ameaças e chantagens, a tentar intimidar os comentadores que não escrevam ao jeito… E a delação parece ser o seu forte … 
Mas aqui ninguém andou a escrever sobre a vida particular de ninguém. Apenas se comentaram ideias e opiniões divulgadas publicamente. Por isso, se este “papagaio” conhece alguém que tenha praticado um crime exponha a situação no posto da GNR. Mas se o que pretende, como parece, é lançar “bombas”, “cachas” ou escândalos da vida privada de alguém, o melhor é dirigir-se às revistas cor-de-rosa ou ao Correio da Manhã que é lá o seu lugar! Mas ao menos seja coerente… Então desculpa uns empresários (”o difícil é cumprir com todas as leis laborais e colocarem-se na pele de empresas e empresários que muitas vezes têm prejuízos e só estão abertas à espera de dias melhores” e que eu acredito que aconteça com alguns pequenos empresários), mas quer denunciar outros só porque são de partidos de que não gosta?
Quanto a viver de “subvenções, formações e subsídios dos estados capitalistas” parece estar a falar com muita experiência, não está a referir-se às suas próprias empresas? É que a grande maioria desses apoios vão para empresas… Leia os jornais: “Três das empresas são acusadas pelo Ministério Público (MP) de terem recebido apoios comunitários para acções de formação profissional - não realizadas - cujas candidaturas foram elaboradas por uma quarta firma também envolvida no processo.” (…)“ as ajudas a fundo perdido na agricultura correm o risco de ser uma fonte de dinheiro apetecível” (…) “Fisco deteta fraudes na construção de hotéis com fundos europeus” (…) “Em causa está um presumível esquema de obtenção ilícita de subsídios a fundo perdido por parte de algumas empresas, algumas delas fictícias. “, etc, etc,… 
De qualquer maneira, se as entidades apoiadas cumprirem os compromissos assumidos, não vejo qualquer problema. 
Mas por aqui se vê quem vive “à custa do sistema capitalista” cuja riqueza, afinal, é produzida por todos os trabalhadores (por trabalho manual e intelectual) e não apenas por uma minoria de empreendedores, administradores e gestores que acabam por receber, proporcionalmente, a maior fatia dessa riqueza ! 
Enfim, este “papagaio da charneca” do PSD/TPA é mesmo uma “avis rara”…

3 comentários:

Anónimo disse...

os papagaios palram, palram, alguns são engraçados mas outros só dizem asneiras.Enquanto alguns meios de comunicação cá da praça se contentam com noticias de faca e alguidar dignas das revistas e jornais por si referidos e bem aproveitadas pelos tais papagaios. O jornal almeirinense publicou uma entrevista feita ao manda chuva do tpa e numa intervenção na assembleia de freguesia foi questionado sobre o teor da dita entrevista, respondeu que o jornais escrevem aquilo que querem e não aquilo que se lhes diz, ou seja o almeirinense deve ter inventado a noticia.Isto é um claro aviso para os jornais que ainda dão cobertura a noticias vindo dali que estão sujeitos daqui a dias a serem chamados de inventores. Dar tempo de antena a papagaios pode originar bicadas nas costas.É desprestigiante para um jornal ouvir-se uma coisa destas e que está gravada. Enfim...papagaios "desbicados".

Anónimo disse...

"Inteligente" esta nova estratégia do PCP: dividir(ou procurar) para reinar.
Vejamos a teoria. Já que sabe e bem, que o TPA se centra veementemente nas broncas da gestão desastrosa da CDU sem vacilar, importa então "acariciar" e aliciar o PS, ou pelo menos tentar.
Se a teoria divisionária da oposição resultar, a vitória nas próximas eleições da CDU está garantida.
Se não resultar, é o colapso total da CDU em Alpiarça pela segunda vez na história do concelho.
Dantesco é a CDU pensar que o PS não tenha sentido de responsabilidade, visão política e inteligencia mais do que suficiente, para ver esta teoria tão básica.


Anónimo disse...

Nem teoria nem prática

"Vejamos a teoria.Já que sabe e bem, que o TPA se centra veementemente nas broncas da gestão desastrosa da CDU sem vacilar" escreveu o fã PSD/TPA...

Quem "sabe e bem"? Só se for o fã do TPA... Ao ver o que se passa nas reuniões autárquicas, reparo é que o PSD/TPA se "centra" em desestabilizar as reuniões, criar "bronca" e dar "desastrosos" espectáculos tragicómicos para o Mirante... Na prática, vejo apenas o PSD/TPA a posar para a publicidade própria e não em defesa dos interesses da população alpiarcense... Mas isso sou eu que sou da prática e não da teoria...