.

.

.

.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

ASSEMBLEIA MUNICIPAL: "um debate intenso entre o PS e o PCP"

A prova disso foi a moção apresentada pelo PS que faz historia nesta Assembleia, uma vez que foi aprovada com os votos a favor do PCP e do PS. 


Caro Senhor Administrador do Jornal Alpiarcense, gostava de dar aqui a minha opinião sobre o que se passou ontem na Assembleia Municipal.

"Ontem podemos ver e verificar quem está de facto preocupado com toda a situação que envolve a Fabrica de Renoldy. Assistimos a um debate intenso entre o PS e o PCP onde considerações à parte, foi esclarecedor que se existe alguém preocupado são estas forças. A prova disso foi a moção apresentada pelo PS que faz historia nesta Assembleia, uma vez que foi aprovada com os votos a favor do PCP e do PS. A razão vem sempre ao cimo, como ontem prova o que assisti. Foi visível a preparação dos Deputados do PS em relação ao tema, onde pela voz do Sr. Ramalho e Sr. Miguel Sá Pereira, muito insistiram e apresentaram em métodos de interversão, e que penso que não vão passar ao lado do Presidente Sr. Mário Pereira.
Como pessoa interessada que sou pela minha terra gostei de ver a atitude do PS na Assembleia de ontem. Sabem do que falam, sabem o que dizem. "

Noticia relacionada:"ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALPIARÇA": 

4 comentários:

Anónimo disse...

Curioso o silêncio sobre semelhante iniciativa por parte do TPA na Assembleia também.
Não quero crer que tenham entrado mudos e saido calados nesse debate, face aos antecedentes do TPA.
Será mais uma prova da estratégia de silenciamento do TPA e namoro do PS que o PCP iniciou, a troco de 30 dinheiros?
Parabéns ao JA por ter colocado em manchete essa nova estratégia política do PCP já a pensar em nova vitória nas eleições, só possivel às costas do PS na hipótese de cisão da oposição.
Sou solialista mas não sou burro.

Anónimo disse...

"Nova estratégia política do PCP"?
"Namoro do PCP ao PS"?
Vamos lá ver se nos entendemos.
Então não há vozes que dizem que a CDU vota contra tudo o que é da oposição? E porque é que neste caso votou a favor? Pensem um bocadinho pela vossa cabeça.
Não acham que neste caso o que é mais importante é o superior interesse de Alpiarça e dos alpiarcenses, sobretudo dos que nesse dia perderam o emprego?
Então porque é que alguém deveria votar contra aquela moção?
Muito bem fizeram então os eleitos da CDU, que mostraram que estão ali para aprovar o que interessa à nossa terra e não para aprovar propostas demagógicas e de interesse duvidoso.

Anónimo disse...

Mas o TPA e companhia serve para alguma coisa ou serve alguém?
Mas alguém acredita nos desabafos do Francisco Cunha ou dos seus seguidores?
Esta malta ainda não conseguiu enxergar os olhos e aperceberem-se que só servem para ser chacota?
Mas alguém leva a sério estes eruditos?
Servem é para criar hortas comunitárias, parques de estacionamentos e colocar os chineses de Alpiarça a falar chinês porque os alpiarcenses não sabem falar mandarim ou agora que todos sabemos que o Francisco Cunha e o TPA querem comprar os submarinos do Paulo Portas para os porá navegar no Canal de Alpiarça, aquele que vai ligar o rio tejo à vala de Alpiarça.
Mas quem perde tempo a ouvir esta gente ou acredita neles?
Só os tolos e ressabiados que ainda não se convenceram que o que resta ao TPA apresentar como mais um projecto é construir no Casalinho um aeroporto.
Isto é gente que nem merece que percamos tempo com as suas tontices e projectos faraónicos que não passam de tontices e infantilidades.
Valha-nos então o PS e a CDU que sabem ter os pés assentes no chão e sabem onde podem chegar como prometer o que apenas é possível de realizar ou de construir.
O que o TPA e os seus ressabiados sabe é manda baforadas para o ar e dizer disparates como aquele de construir um canal que vai ligar o tejo a Alpiarça.
Qualquer dia ainda dizem que vão construir um túnel subterrâneo para ligar Alpiarça ao Mouchão do Inglês

Anónimo disse...

Oh Sr. Presidente, mas não é do senhor a iniciativa do faraónico aeroporto do casalinho? O tal estádio de futebol!
Eles só sabem dizer disparates? Como o TOC da CDU? Como o Adv da CDU? Como os ajustes directos? Tudo isto sem concurso para ficar nos amigos? Como as bactérias da barragem? Que até escorraçaram e gozaram com o nosso vereador? E as fotografias com o secretario de estado? Só para inglês ver, como de novo agora com o fecho da Renoldy? Mas acho bem que sarem as feridas das farpas que meteram no PS, para estarmos forte em 2017 e corrermos com vocês de novo. Ainda bem que agora já dizem "valha-nos o PS (e a CDU)". Lembre-se que a memória do PS não é curta nem está á venda.