.

.

.

.

domingo, 3 de maio de 2015

Intervenção do Deputado Municipal Paulo Sardinheiro e de Fernando Louro, Presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça

3 comentários:

Anónimo disse...

COMEÇARAM AS ‘PALMADINHAS’ DO PCP NAS COSTAS DO PS/ALPIARÇA

Os comunistas ainda não esqueceram os doze anos de Rosa do Céu, que os deixou a ver navios e sem a preciosa e choruda "dizima" para o partido. Só que o PS não e parvo para cair no conto do vigário, nas palmadinhas nas costas e falinhas mansas de circunstância dos comunistas. Ler mais em: Vamos entrar em campanha eleitoral!

Anónimo disse...

O Ps assim como os comunistas sabem muito bem que é o principal inimigo do povo. È fácil acusar os sociais democratas, mas o maior inimigo do povo e dos trabalhadores é os partidos da extrema direita que recebem no seu seio os ressabiados dos partidos democratas.

Anónimo disse...

Senhor comentador das 17h59 já muito se escreveu por estas bandas sobre as 3 forças políticas de Alpiarça.
Não acha que esse discurso já está gasto? Ainda acredita ou pensa que mais alguém acredita que o TPA é inimigo do povo? Quem denunciou as jogadas dos aumentos da água? Quem denunciou a vergonha da tarifa de residuos sólidos? Quem denunciou a situação dos legados, cujos rendimentos deveriam ser empregues em beneficio do povo em vez de estar retido pela autarquia e Agroalpiarça? O parque de campismo? Quer mais? O clientelismo político com o advogado o ROC ambos da CDU e outros que tais? Chega?
O Mário Santiago que nos livrou do IMI à taxa máxima como o presidente queria e agora nega, é de extrema direita? Então porque foi convidado pelo PCP para a Assembleia Municipal? O melhor presidente da junta de freguesia António Moreira, também é de extrema direita? Então porque foi o lider concelhio do PS?
Quer um conselho? Não nos faça passar por burros.