.

.

.

.

domingo, 3 de maio de 2015

Vamos entrar em campanha eleitoral!

Estas palmadinhas nas costas do PS, depois das punhaladas ao longo do mandato, estão a voltar de novo. Pudera! Vamos entrar em campanha eleitoral! E não e preciso dizer mais nada. Os comunistas ainda não esqueceram os doze anos de Rosa do Céu, que os deixou a ver navios e sem a preciosa e choruda "dizima" para o partido.
Só que o PS não e parvo para cair no conto do vigário, nas palmadinhas nas costas e falinhas mansas de circunstância dos comunistas. Eles sabem que o importante e dividir para reinar, como fazia Salazar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um entendimento de todas as pessoas não comunistas em Alpiarça seria uma derrota certa para a CDU/PCP local. Eles têm perfeita consciência disso. Daí o esforço dos comunistas nos mais variados sítios no sentido de criar esquemas que evitem essa estratégia de convergência eleitoral. Só que há coisas que dão muito nas vistas.

Anónimo disse...

"Vamos entrar em campanha eleitoral!" diz o comentador...

"Presidente do PS esteve na manifestação da CGTP em Lisboa. Garante que não foi fazer apelo ao voto mas sim à participação cívica." (Diário de Notícias - 01/05/2015) Eu acredito e acho que fez bem...

Ai se "Estas palmadinhas nas costas" dos trabalhadores fossem coerentes....

Anónimo disse...

E que tal se em vez de "Um entendimento de todas as pessoas não comunistas em Alpiarça seria uma derrota certa para a CDU/PCP local" fosse "Um entendimento de todas as pessoas que defendem os interesses da maioria população em Alpiarça seria uma derrota certa para aqueles que só querem beneficiar individualmente com o poder local." ? Muito melhor, não acham ?

Anónimo disse...

"Um entendimento de todas as pessoas não comunistas em Alpiarça seria uma derrota certa para a CDU/PCP local"???? Mas a CDU teve mais votos nas ultimas eleições do que PS/PSD/MPT todos juntos!!!!
Naaaaaa!!!! Não me parece! Isso queriam vocês!