.

.

.

.

domingo, 12 de outubro de 2014

Reunião Extraordinária da Câmara, para discussão dos aumentos da "Águas do Ribatejo"


As famílias consumidoras de água do município de Alpiarça queixam-se que viram a sua fatura mensal aumentar 2 e 3 Euros!


Vai haver uma Reunião de Câmara (extraordinária) na próxima segunda -feira, 13 de Outubro pelas 16:00h para discutir os novos aumentos propostos pela Águas do Ribatejo.

Todos estamos lembrados de que o presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Mário Pereira, nos garantiu há um ano atrás, que a fatura da água não subiria até 2017 e, que o aumento de então não ultrapassaria os 70 cêntimos…
Ora, as famílias consumidoras de água do município de Alpiarça queixam-se que viram a sua fatura mensal aumentar 2 e 3 Euros! De notar, que ainda estamos em 2014!
Agora, fala-se em novo aumento para 2015.
Seria importante que os alpiarcenses que tenham disponibilidade, se deslocassem segunda-feira dia 13 de Outubro pelas 4 horas da tarde aos Paços do Concelho, para ouvir a proposta do novo aumento e dissessem de sua justiça.
Lá estarão certamente, os tais “arautos” que dizem defender o Povo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Seria interessante que alguém nos explicasse por que razão vai haver esta Reunião Extraordinária da Câmara na próxima segunda-feira para discutir um assunto que poderia ser discutido na reunião ordinária da passada sexta-feira, 10 de Outubro.
É que isto não é uma coisa normal e a população tem o direito de saber o porquê de se ir pagar mais senhas de presença desnecessariamente! Ou os eleitos vão estar presentes de forma gratuita?
Os contribuintes alpiarcenses, como é normal, também gostariam de saber estes pormenores que mexem com o seu bolso...

Anónimo disse...

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Os eleitos vão estar presentes de forma gratuita n...":

É ver o vídeo e já percebe que o motivo porque vai haver nova reunião é que os vereadores da oposição não quiseram discutir o assunto sexta feira. Dizem que não tiveram tempo. Balelas! Como se fossem ler alguma coisa no fim de semana... Cá para mim o que eles querem é receber mais "algum" que os tempos estão difíceis para o negócio. O presidente e a maioria poderiam ter decidido fazer a discussão do ponto na sexta, mas como são democratas, ao contrário do que dizem por aí uns mentirosos que não há democracia, adiaram. Ainda se queixa determinado vereador que não pode falar. O presidente até lhe dá a hipótese de ir saber junto do mentor o que há de falar sobre este assunto, veja lá.
Mas concordo consigo e digo mais: se os vereadores gostam de Alpiarça deviam prescindir da senha de presença. Isso é que era bonito.