.

.

.

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O grande problema é que ninguém gosta de ser criticado quando essa crítica lhe é desfavorável


Tenho seguido de perto as reuniões de câmara e assembleias municipais onde o munícipe Eduardo Costa tem intervindo e, nunca vi de sua parte qualquer palavra ofensiva ou comportamento menos digno, em qualquer dos órgãos municipais.
Vejo até um bom relacionamento com todos os elementos das várias forças politicas, PS,TPA,PSD etc. A CDU é que pelos vistos não gosta muito dos seus reparos, que dizem ser chatos e cheios de pormenores que eles (CDU) não entendem. É claro que se as intervenções do munícipe fossem a favor da CDU, mesmo que ninguém percebesse nada, estava tudo certo! 
Estou em crer que o munícipe, independentemente de quem esteja no poder, irá sempre manter esta postura de observador crítico do pormenor que pouca gente dá atenção mas que no fundo acaba por ter alguma importância em termos sociais e até económicos. Estamos lembrados que algumas medidas tomadas pela Águas do Ribatejo, foram corrigidas graças à sua persistência e também á coragem de outros munícipes de Alpiarça e outros concelhos, parceiros da AR.
O grande problema é que ninguém gosta de ser criticado quando essa crítica lhe é desfavorável.

Noticia relacionada:
 "Uma Assembleia Municipal merece mais contenção e r...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

"O grande problema é que ninguém gosta de ser criticado quando essa crítica lhe é desfavorável".
Como diria Sherlock Holmes "É elementar meu caro Watson!"