.

.

.

.

domingo, 5 de outubro de 2014

COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DO IDOSO EM ALPIARÇA





A população sénior do concelho de Alpiarça comemorou o Dia Internacional do Idoso, no passado dia 1 de Outubro, no Pavilhão de Espectáculos da Feira, num evento organizado pela Câmara Municipal de Alpiarça com a colaboração da Fundação José Relvas, da ARPICA e do CLDS+ Alpiarça.
A animar a festa esteve a Tuna da Universidade Sénior de Almeirim (USAL).
«CMA»

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando houver uma fotografia de alguma iniciativa da Câmara em que não esteja o Presidente,( aliás ele adora promover-se) faço desde já um apelo à oposição diga - se TPA e PS que trate de arranjar um porco no espeto na barragem para o povo. Esse homem é um narcisista.

Anónimo disse...

Ó 12:38, quem é que queria que presidisse às atividades do município? Não tem que ser o seu presidente? Queria que fosse o Cunha ou o Gaspar? Primeiro têm que ganhar, não será? E para ganhar têm que fazer por isso, mostrar trabalho e colaboração construtiva que prove que a preocupação deles é exclusivamente Alpiarça e não o "umbigo" de cada um. Só dizer mal não chega e até prejudica.

Anónimo disse...

Engraçado...
Haverá alguém mais narcisista do que um M. Santiago, um Pedro Gaspar ou um Paulo Sardinheiro? Toda Alpiarça sabe quem é narcisista, ó comentarista das 12.38. Ao pé dos que eu nomeei, até o Cunha é uma pessoa humilde.

Guilherme Prates da Fonseca disse...

Não me prenuncio sobre o dia do idoso, acho muito bem que se organize. Hoje fiquei de boca aberta na homenagem feita ao BENEMÉRITO José Relvas é que uma vez mais não vi o deputado eleito vereador pelo MTP-PSD. Estará doente?
Guilherme Prates da Fonseca

Anónimo disse...

Não senhor Guilherme esse distinto senhor vereador perfiriu ir à caça do que cumprir o seu dever de vereador.