.

.

.

.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Posto de Turismo encerra por falta de turistas

O Posto de Turismo de Alpiarça esteve encerrado ao público em Agosto" porque “ não é um mês forte em termos de turistas”


M.C.

Esta foi a justificação dada pelo presidente do município, Mário Pereira ao facto do "serviço ter estado sem funcionar entre 1 e 30 de Agosto” noticia o semanário  o ‘Mirante”.
Um encerramento que passaria despercebido se “alguns populares”  não questionassem como é possível que um “ Posto de Turismo” esteja  "fechado ao público no mês em que a maioria dos portugueses está de férias.” 


Como tal,  os turistas devem ter sido  aos “montões ” por estas bandas ou  o parque de campismo estava a “rebentar pelas costuras” que os levou a procurar o Posto de Turismo para encontrar algum hotel ou quartos para alugar.
Mas o presidente, sempre atento e preocupado como o turismo  afirmou ao semanário que vai tomar em atenção  esta situação de maneira que não volte a acontecer e se for preciso substitui a “ funcionária do Posto de Turismo” durante as próximas  férias  para evitar que os turistas possam “bater com a cara” no Posto de Turismo de Alpiarça.

2 comentários:

Anónimo disse...

O jornal Alpiarcense anda sentido com a malta do TPA? Nao é por nada, mas a noticia foi noticia porque o Xico falou disso. Fica feio certas omissões, que só demonstram inferioridades.

E depois convenhamos que o seu lapis azul escreve por demais a cor vermelha

Passe bem amigo

Jornal Alpiarcense disse...

Amigo comentarista (11:55) o JA não anda sentido com a “malta d0 TPA” e acredite que gostamos mais da cor verde mas damo-nos bem com toda a malta, seja preto, vermelho, cor de rosa, azul, castanho , roxo e “diabo que os pariu” mas descanse que não usamos lápis às cores neste jornal.
Se o seu TPA quiser aqui publicar alguma coisa tem todo o espaço, desde que não seja anónimo, e que responda às perguntas que lhe fazemos via email para mostrar aos leitores que é um movimento transparente e sério, coisa que não tem feito o que nos leva, às vezes, a pensar que é igual aos vermelhos e afins.
Quanto a “omissões” não existe omissão nenhuma porque transcrevemos parte do artigo publicado no “O Mirante” e se este omitiu o “TPA” na noticia se calhar alguma razão terá
Passe bem amigo e mande sempre