.

.

.

.

sábado, 6 de setembro de 2014

ÁGUAS DO RIBATEJO PRESENTE NA FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA


A ÁGUAS DO RIBATEJO marca presença na XXXII ALPIAGRA-FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA que decorre de 6 a 14 de setembro no recinto da feira. Este ano o certame apresenta um número maior de expositores nas várias valências: atividades económicas, culturais e sociais; artesanato; gastronomia e uma variada oferta de animação cultural.
A ÁGUAS DO RIBATEJO terá o seu stand no pavilhão das atividades económicas onde marcam presença as principais empresas do concelho e da região. O espaço apresenta os investimentos realizados pela AR no Município de Alpiarça nas áreas do abastecimento de água e saneamento. A AR promove também a sensibilização para o bom uso da água e para as boas práticas ambientais.
A participação na ALPIAGRA insere-se no plano de sensibilização ambiental da empresa e no projeto de responsabilidade social que apoia os principais eventos realizados nos municípios que integram a AR.
Visite a ALPIAGRA até 14 de setembro e disfrute do programa de animação gratuita:  http://www.cm-alpiarca.pt/informacoes/eventos/item/984-32-alpiagra-6-a-14-de-setembro-de-2014

Sem comentários: