.

.

.

.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Militante que foi excluída/expulsa Chama-se VANDA NUNES!

Por: Miguel Sá Pereira
Não existem palavras para descrever o que acabei de saber! Após a direção nacional do PS ter retificado os cadernos eleitorais, por constar que existe um erro e muitos militantes ficaram de fora desses mesmos cadernos, vem agora a Comissão Organizativa do Congresso (COC) de Santarém rejeitar essa retificação! Mas qual é o argumento racional?! Qual é o fundamento para ir contra uma decisão de um órgão superior?!
Diga-se que esta comissão de Maioria apoiantes assumidos de António José Seguro é capaz de proceder com esta leviandade? Os defensores de VALORES e da MORAL! É esta a democracia que se pratica?

Por coincidência a Militante que foi excluída/expulsa Chama-se VANDA NUNES! (foto) Que neste caso a sua colocação é o ULTIMO LUGAR da lista de apoiantes! O ULTIMO!


Não era eleita com toda a certeza! Mas mesmo assim o desespero e esta maneira de atuar levam a este estado de coisas!
Nunca pensei que sendo o seu nome em último da lista provoca-se o despertar de interesses instalados. Ao contrario de outros candidatos a delegados que são sempre os mesmos, umas vezes muito amigos outras vezes inimigos, como se donos se tratá-se! Ao contrario desses VANDA NUNES na condição de ULTIMO SUPLENTE e SUBLINHE-SE, deu provas de não pretender nenhum lugar partidário, apenas aceitou com essa condição, FICAR SIMBOLICAMENTE NA LISTA DE APOIANTES DE MARIA DO CÉU ALBUQUERQUE!
O que podemos verificar é que a COC de Santarém não respeita nem cumpre uma decisão vinda do Largo do Rato e continua a desrespeitar a Lei e os Estatutos!