.

.

.

.

terça-feira, 8 de abril de 2014

VIDEO: Reunião de Câmara 7-04-2014

Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Alpiarça, realizada no dia 7 de Abril de 2014, com início às 20h14, no auditório dos Paços do Concelho


«CMA»

6 comentários:

Anónimo disse...

O vereador Francisco Cunha leva as reuniões todas a falar da mesma coisa e agora até se sente ofendido por um munícipe ter-lhe chamado um nome feio.
Não passamos disto e não entende o que o presidente da Câmara lhe diz como aquilo que não lhe quer entregar por motivos óbvios

Anónimo disse...

Senhor vereador, leve a tribunal o seu pedido.E veja se começa a defender as suas promessas, nunca falou nelas, é só documentos que o senhor quer, se acha que tem razão faça queixa no Ministério Publico.

Jornal Alpiarcense disse...

Senhor comentarista das 19:34 retiramos o ultimo paragrafo do seu comentário.
Mesmo que estejamos de acordo com o que escreveu, como deve compreender, é uma acusação muito grave à qual este jornal não pode assumir a responsabilidade do que afirma com fins de ser publicado.
Se pretender que o seja deve identificar-se e teremos todo o prazer de publicar o que falta
Mande sempre.

Anónimo disse...

Eu gostava era de ver para onde vai o dinheiro desse vereador que queria dar metade aos pobres... Será que já deu algum? Aaait!!!

Anónimo disse...

Ai o nosso dinheirinho!....


Já todos sabemos que o Casalinho vai ter um estádio de futebol que vai custar 600.000 euros porque o Sr. Presidente da Câmara quis e prontos, e quando um menino mimado quer, não vale a pena contrariar, porque senão ele desata a chorar e é uma carga de trabalhos. Não vale a pena virem os vereadores da oposição dizer que fazer o campo de futebol é um disparate, não vale a pena serem os próprios camaradas dizerem que é um disparate, não vale a pena a população dizer que é um disparate. O menino quer brincar e jogar à bola por isso façam lá a treta do estádio porque senão não há quem o ature (assim se vê a quem estamos entregues).

O que não se esperava é que agora o menino birrento, que já está a ver a porcaria que isto vai dar, até porque o estádio nunca irá justificar que se tenham desperdiçado 600.000 euros que poderia ser investido numa outra obra com muito mais interesse, queira agora desresponsabilizar-se da gestão do espaço desportivo.

E nada melhor do que entalar o presidente do Águias, o já conhecido reformado do BPN, e passar a responsabilidade toda para ele, lavando as mãos assim de toda a ingerência futuro do Campo de Futebol. E como o Santana até é um rapaz inteligente, até assina de cruz o protocolo e ficam todos satisfeitos.

Anónimo disse...

CONTINUAM AS MENTIRAS, NÃO É 14:01?
A OBRA SERÁ PAGA POR FUNDOS EUROPEUS NA QUASE TOTALIDADE. QUAIS 600.000??? E CONVÉM TAMBÉM LEMBRAR QUE FUNDOS ESSES QUE NÃO SERÃO NOS DADOS PARA MAIS NADA, POR ISSO HÁ QUE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE. OBRA QUE OS HABITANTES DO CASALINHO MERECEM E JÁ DISSERAM QUE QUEREM PORQUE VOTARAM MAIORITARIAMENTE NA CDU E ELA ESTAVA NO PROGRAMA ELEITORAL!
BIRRENTO É O SEU VEREADOR QUE AINDA NÃO ACEITOU QUE PERDEU AS ELEIÇÕES. PERDEU PARA A CDU E PERDEU PARA O PS. FICOU EM ULTIMO. ORA TOMA E EMBRULHA!