.

.

.

.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

POLÉMICA: Os contornos que têm envolvido a sua entrada para a câmara de Alpiarça são demasiado obscuros

Sem querer entrar em ofensas pessoais, até porque gosto do Luís Ferreira, os contornos que têm envolvido a sua entrada para a câmara de Alpiarça são demasiado obscuros. Ouvi dizer na altura que um funcionário foi posto andar para abrir uma vaga para ele (mas isso é o que dizem os cachopos da escola).
Está escrito e eu li "Após ter perdido o lugar na autarquia, Luís Ferreira voltou ao seu lugar de carreira de técnico de informática na Câmara de Alpiarça, onde entrou em 2005 para os quadros quando o também socialista Joaquim Rosa do Céu liderava a autarquia. Até 2011, Luís Ferreira tinha trabalhado menos de um ano em Alpiarça, pois, além de vereador em Tomar, foi ainda adjunto de Paulo Fonseca (atual presidente da Câmara de Ourém, eleito pelo PS), quando este foi Governador Civil de Santarém
Há tantos mas tantos trabalhadores que passaram anos e anos pela câmara de Alpiarça, demonstraram que eram bons trabalhadores e nem Rosa do Céu, nem Vanda Nunes lhes "arranjaram" um lugar no Quadro da Câmara, no caso particular do Luís Ferreira, um desconhecido local (como era o outro de Salvaterra de Magos) houve logo maneira de o meter nos quadros da autarquia de Alpiarça. Mantém um lugar cativo na câmara de Alpiarça que ele ora ocupa ora desocupa consoante o PS precise dele no Governo Civil, na Câmara de Tomar ou seja lá onde for e toda a gente sabe que a câmara de Alpiarça lhe paga o ordenado mas ninguém (incluindo o Luís) explica ou explicou ainda muito bem o trabalho que faz, além de picar o ponto (se é que pica o ponto) provavelmente nem o Luís Ferreira sabe qual é a sua ocupação na câmara de Alpiarça, o que ele sabe é que quando lhe falta "a rede" a sua corda de salvação, o seu posto de abrigo é a falida (será?) câmara de Alpiarça.
Meus senhores por estas e por outras é que o nosso país está como está e já poucos acreditam que Portugal um dia mude.
ALÉM DISSO, ALÉM DE SER CHEFE DE GABINETE DA PRÓPRIA MULHER, MANTÉM UM LUGAR DE DEPUTADO MUNICIPAL NA ASSEMBLEIA DE TOMAR. ESTÁ ASSIM A PAR DE TUDO E MAMA EM DUAS TETAS! 
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

É mais que evidente que o homem aprendeu por cá a mamar nas duas tetas:)