A presidente da câmara de Tomar, Anabela Freitas, eleita pelo PS, nomeou para chefe de gabinete o seu companheiro, Luís Ferreira, destacado militante socialista tomarense que entrou para o quadro da câmara de Alpiarça durante a gestão de Rosa do Céu (PS).
O presidente da assembleia municipal de Torres Novas (PS), António Rodrigues, é o anterior presidente da câmara, cargo que ocupou durante vinte anos. A assembleia municipal é o órgão a quem compete fiscalizar a actividade da câmara. António Rodrigues vai fiscalizar a acção política de Pedro Ferreira, que foi seu vice-presidente durante duas décadas.
Mário Mota (PS), ex-vereador no último mandato em Torres Novas, acaba de ser nomeado adjunto do presidente da câmara, Pedro Ferreira, seu ex-colega de vereação. Mário Mota pertence ao órgão que fiscaliza a câmara (foi eleito para a assembleia municipal) e é ainda presidente da assembleia de freguesia de Olaia/Paço.
Na Golegã, Rui Medinas nomeou para chefe de gabinete o seu irmão, Bruno Medinas, que no anterior mandato foi vereador responsável pela área da juventude.
O ex-presidente da câmara de Constância, Máximo Ferreira (CDU), é o presidente da assembleia municipal de Constância. Vai fiscalizar a acção política de Júlia Amorim, que era sua vice-presidente.
O presidente da assembleia municipal da Chamusca, Francisco Velez (PS), foi nomeado chefe de gabinete do presidente da câmara, Paulo Queimado, acumulando as duas funções. O chefe de gabinete do presidente da câmara vai fiscalizar a acção política do presidente da câmara.
Enviado por um leitor
1 comentário:
Mas isso é alguma coisa o povo até gosta. Os vogais do PS que tanto criticaram (e bem) o facto de dois membros do GAP de Mário Pereira, por pertencerem à Assembleia Municipal de Alpiarça deviam fazer a sua Mea Culpa e apresentarem uma Moção contra TODOS OS PARTIDOS que fazem da política uma autêntica porca de Rafael Bordalo Pinheiro. As câmaras mencionadas neste POST são só aquelas que conhecemos mais ou menos nas restantes mais de 3 centenas? O que se passará? O povo tanto se cansará de ser enganado que daqui a pouco começa a clamar por uma ditadura.
Enviar um comentário