A Câmara da Chamusca definiu regras mais apertadas para o uso das viaturas municipais de forma a reduzir custos com combustíveis. Os funcionários estão proibidos de fazerem uso dos carros da autarquia para irem almoçar ou tratar de assuntos pessoais. Os encarregados ficam responsáveis por assegurar o preenchimento dos registos de deslocações e não estão autorizados a fazer uso da hora de almoço para diariamente verificarem serviços de rotina. Vão ainda ser feitas escalas de deslocações para acompanhar trabalhos nas freguesias. E não há autorização para ultrapassarem o limite de combustível definido para cada viatura.
http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=46788&idSeccao=479&Action=noticiaNoticia relacionada:
"Nova" viatura da Protecção Civil circula pelas ru...
10 comentários:
Neste caso sendo uma viatura da Protecção Civil Municipal de Alpiarça o RESPONSAVEL É O COMANDANTE DOS BOMBEIROS visto não quererem (comando dos bombeiros) um Comandante Municipal de Protecção Civil, que consta em lei obrigatório nos Gabinetes de Protecção Civil Municipal
Só se espera que não venham a fazer o mesmo a essa viatura o que fizeram no tejo a um autotanque (não foi nada foi para a oficina com o diferencial partido)
E quem pagou mais uma vez ?
Quem foi?
Claro a Camara paga
Em Alpiarça, temos um funcionário da Câmara que se dá ao luxo de todos os dias de ir comprar pão na hora de trabalho ao Águias numa viatura da câmara.
É uma vergonha !
O homem formado nessa área anda no OTL.
É uma vergonha !
É a Camara que temos,
Onde anda o vereador dos recursos humanos?
Esse sim tem de justificar perante a população porque se paga a um licenciado em Protecção Civil e no fim de contas anda a tomar contas dos miudos
Estamos a falar de quanto?
E o autocomando acidentado (acidente com o comandante na estrada do campo onde circulava fora de mão) já esta operacional ou ainda se encontra INOP?
Quem paga?
O Comandante?
O Seguro?
A Camara?
Claro a camara paga
as pessoas que "tomam" conta de miúdos merecem-nos toda a consideração, respeito e estima. se esse técnico superior tem jeito para tomar conta de crianças e tem um curso na área da segurança até é bastante útil. se não aproveitarmos os recursos existentes arriscamo-nos a não ter OTL nem FÉRIAS DESPORTIVAS será isso que os pais das crianças querem?
Queriam o quê?
Que o funcionario não começe pão?
eh eh eh
O homem pode e deve comer o pão, mas compra-lo na sua hora e com o seu transporte. Para além do facto, é fiscal de obras e não de esplanadas na hora de trabalho, ou será ?
Vai compra lo e leva lo a sua casa entre as 9.30h e as 10h
Quem não quer ver olha para o outro lado
Será que este funcionário, formado em Protecção Civil, não estaria melhor, e já que tem jeito com crianças, a chefiar e vigiar as piscinas municipais, ao invés daquele senhor que por lá anda?
É que este senhor, que por acaso veio do cargo de jardineiro, não tem qualquer jeito nem educação para lidar com crianças e até com os adultos que frequentam as piscinas municipais.
P.A.E
Enviar um comentário