.

.

.

.

sábado, 16 de maio de 2009

Sónia Sanfona, na qualidade de relatora do caso BPN quer munir-se de conclusões

Sónia Sanfona questiona-se sobre a verdadeira data em que o Banco de Portugal teve conhecimento de irregularidades.

Por causa destas dúvidas,Vítor Constâncio, governador do Banco de Portugal, vai ser ouvido na comissão de inquérito parlamentar ao caso BPN, no próximo dia 26 de Maio.
A audição esteve inicialmente agendada para o dia 19, a próxima terça-feira, mas os responsáveis optaram por adiar as inquirições à supervisão e ao Governo até à semana que se inicia a 25 de Maio, de forma a que a deputada socialista Sónia Sanfona tenha tempo para completar o relatório final.

1 comentário:

Anónimo disse...

NOITE DE FADOS na Quinta de S.José, em Alpiarça - organizada pela CDU

Excelente iniciativa realizada pela CDU neste sábado.
Esteve tudo muito bem organizado, com a presença de muitas pessoas que assistiram a um espectáculo memorável de boa música e poesia e ainda com a ceia servida.
Está de parabéns a CDU; estão de parabéns os músicos e os fadistas; estão de parabéns todos os que contribuiram para organizar e apresentar este espectáculo, tudo com o trabalho voluntário e militante de muitos alpiarcenses.
No início o Mário Fernando disse que ao longo destas campanhas para as eleições europeias, legislativas e autárquicas a CDU irá realizar espectáculos que irão envolver vários tipos de expressões culturais, políticas e desportivas. Espero que continuem assim e que sejam atingidos bons resultados na eleições, até à vitória em Alpiarça, para pôr a cultura e o desporto ao serviço de todos os alpiarcenses.