Cumprir o mandato até ao fim
Praticamente a meio do seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Vanda Nunes faz um balanço positivo destes 5 meses na presidência.
“Acho que o balanço está a ser feito todos os dias pelos alpiarcenses. Mas, confesso que não tenho pensado muito nisso, pois assumi a presidência da Câmara em continuidade do mandato, que já levava 3 anos, num executivo onde eu desempenhava o cargo de vice-presidente”, afirmou Vanda Nunes.
“O que posso assegurar é que tenho exercido as novas funções com todo o meu empenho, honrando os compromissos que a lista em que me integrei, apoiada pelo Partido Socialista, subscreveu. E quero assegurar que não me desviei dessa orientação, que aliás tornei pública quando tomei posse: Alpiarça será sempre a minha razão”, adianta a autarca.
“Tenho um entendimento da política inspirada na célebre frase de John Kennedy: antes de perguntar o que Alpiarça pode fazer por ti, pergunta a ti próprio o que podes fazer por Alpiarça. É essa pergunta que diariamente me motiva quando me dirijo ao meu gabinete da Câmara Municipal. Tenho orgulho no meu trabalho e espero que os alpiarcenses sintam igualmente, agora e no final do meu mandato, que não desmereci da confiança que em mim depositaram”.
Embora tenha sido muito notada a sua ausência na apresentação da candidata do PS à Câmara de Alpiarça, Sónia Sanfona, que se apresente com o slogan “Um novo ciclo, uma nova ambição”, A presidente Vanda Nunes escusou-se a comentar o assunto para “evitar alimentar polémicas estéreis”.
«O Ribatejo”
2 comentários:
É mesmo impostora!!! Tem um bom professor. Até me metem nojo! Ela então tem-se fartado de trabalhar para Alpiarça. Bom, depende do que se entende por trabalho ! Estas frases da boca dessa gente até dão vómitos. Respeite JFK e fale verdade reconhecendo que só serve para desgorvernar Alpiarça e dar péssima imagem pois todos se riem nas suas costas reconhecendo a sua bondade mas não a trabalhar. Respeite os alpiarcenses e deixe-os como fez o seu professor. Vá com ele porque estão muito bem um para o outro.
Os alpiarcenses que se dirigem ao município para serem atedidos pela actual presidente que, ao contrário do que ela pensa, não foi eleita para tal cargo, esses alpiarcenses chegam lá e são atendidos pela adjunta ou pela chefe de gabinete porque a presidente não eleita anda por outras bandas. Mesmo assim ainda está convencida que alguém votou nela. Só se foipor osmose porque ela nunca se candidatou a presidente nem o PS a quis agora. Porque será? Coitada dela se não fosse o professor como diz o comentador rcsabe.
Enviar um comentário