.

.

.

.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Joana Serrano mesmo sendo ainda jovem gosta de aprender com os mais velhos

A Joana Serrano, mesmo sendo uma mulher muito mais jovem que o Álvaro Brasileiro, desde muito cedo que tem estado ligada ao trabalho político do PCP (penso que na Comissão Concelhia) a da CDU.
Teve a oportunidade de aprender muito com militantes mais experientes e que muito deram à luta dos trabalhadores e a Alpiarça, como é o caso do Álvaro Brasileiro, do António Castelo, do Manuel Ganhito, do Vítor Fernandes velhinho, do Chico Galiza, do António Calarrão, do Leocádio de Vale e de muitos outros.
Também como eleita na Assembleia de Freguesia teve essa oportunidade de trabalhar para o desenvolvimento da terra e de aprender com camaradas e até com os adversários que por lá passaram.A Joana Serrano é uma boa escolha da CDU para ganhar a Junta de Freguesia de Alpiarça, uma oportunidade de rejuvenescer com ideias novas.

«De um leitor do "Jornal Alpiarcense"

3 comentários:

Anónimo disse...

não me façam rir... a joana serrano a querer aprender alguma coisa com o Álvaro??? Parece-me que se estão a servir da morte do Álvaro para fazerem campanha eleitoral é indignante ao ponto que chegam... O Álvaro era um homem de muitos valores que tinha muito a ensinar a todos nós...Mas não me parece correcto estarem a usar este triste momento em prol da candidatura da Joana Serrano! AS pessoas não são cegas nem parvas e vêem bem quem é este elemento. não Tomem os Alpiarcenses por burros...

Anónimo disse...

Mais um registo de um dos dias mais tristes deste concelho
http://www.tv4semanas.com
Que as novas gerações saibam honrar a memória deste Grande Alpiarcense

Anónimo disse...

Bem Postado, è triste usarem o bom nome deste camarada em prol da vaidade.