.

.

.

.

domingo, 1 de março de 2009

Gestor da Planotejo diz que câmara de Alpiarça ajudou a cavar a sepultura da empresa

O gestor da Planotejo, antiga cooperativa de construção civil sedeada em Alpiarça foi à Assembleia Municipal de Alpiarça que se realizou na sexta-feira, relembrar o executivo municipal da dívida que tem com a antiga cooperativa que entretanto faliu.
Segundo Pedro Carlos, a dívida da autarquia de Alpiarça ascende a 200 mil euros e dizem respeito à construção do pavilhão de atletismo e a ampliação dos Paços do Concelho.
Uma dívida que segue actualmente os trâmites judiciais, depois de o município ter multado a empresa relativamente à segunda obra alegando atraso na sua conclusão. Multa essa que Pedro Carlos garante ser ilegal. Uma alegação que para a cooperativa de construção mais não foi que um esquema para “absorver” parte da dívida.
“A câmara de Alpiarça ajudou a cavar a sepultura da Planotejo. Se ninguém paga as dívidas é óbvio que ficamos sem dinheiro para pagar ordenados e as nossas despesas. Foram duas dezenas de funcionários que ficaram sem emprego”, lamentou, emocionado.
O vereador José Carlos Ferreirinha lamentou a situação, garantindo que o executivo está sensibilizado para o problema e que estão a tentar resolver a situação.
«O Mirante»

3 comentários:

Anónimo disse...

Mal vai a gestão de uma empresa quando tem que fechar a porta por ter um divida de 200 mil euros ou quando para funcionar está dependente de um ou dois clientes
Pensador

Anónimo disse...

Agora que a camara recebeu uns trocos do governo, boa altura para pagar o que deve á planotejo

Anónimo disse...

O Sr. Carlos Pedro devia era ter vergonha, porque ele também cavou bem fundo a sepultura da Planotejo.

Ou acham que o Sr. Carlos Pedro pagava os materiais que levava para a sua empresa particular?? Será que ele pagava a planotejo as horas que a rectro se encontava ao serviço da sua empresa particular??

Tenho pena de muitos trabalhadores daquela empresa porque foram alguns deles que a construiram e não merceciam ver ela a morrer.

No entanto acho bem feita para outros que em tempos defendiam o Sr. Carlos Pedro como se fosse um DEUS... AHAH!

Não duvido que a Camara Municipal tenha a sua parte de culpa, mas o problema já vem da decada 90!

Gladiador