.

.

.

.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ruas de Alpiarça estão a ser asfaltadas

Conforme “Jornal Alpiarcense” conseguiu apurar o asfaltamento que está a ser levado a efeito em várias artérias de Alpiarça em nada tem a «haver com a período eleitoral que se avizinha» mas sim em «conformidade com as necessidades» que em abono da verdade bem se estava a justificar.
Seja como for, já muitas ruas se encontram devidamente alcatroadas, beneficiando assim os moradores como quem precisa de circular nas mesmas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Era bom que nada tivesse haver com as eleições estarem ai á porta, mas é verdade bem que alpiarça já precisava destas obras... só espero que não seja só para "inglês" ver...

Anónimo disse...

Sim, só será bom que as verbas alocadas à regularização extraordinaria das dividas das autarquias, não seja agora 'desviada' do seu real objectivo que é a regularização das dividas perante os fornecedores, e por conseguinte não agrave ainda mais a debil situação financeira da CMA.
É necessario nao esquecer que a verbas enviadas pela Administração Central são na pratica a substituição de uma divida (a fornecedores) por outra (a Inst. Financeiras)

Anónimo disse...

Com a saida do Rosa do Céu, e com as eleições a poucos meses, não era nada de admirar que a senhora que por lá ficou se lembra-se de fazer tudo á pressa.
Vamos ver que mais ela vai fazer por Alpiarça no decorrer dos proximos meses.
Até já no Mirante faz-se ler que a senhora mudou muito...
por mim não passa "fachada"