.

.

.

.

terça-feira, 31 de março de 2009

Henrique Santana é o novo Presidente do "Aguias"

Henrique Santana foi ontem eleito em Assembleia Geral para Presidente do Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça.
O novo presidente num trabalho de continuidade encabeça um conjunto de homens e mulheres que querem o melhor para o clube e Alpiarça

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei bastante satisfeito por ver que foi assegurada a continuidade da linha de gestão dos ultimos 2 anos. Tanto o Presidente Henrique Santana como o vice-presidente Pedro Coelho, são pessoas que bem conhecem o Clube e altamente capacitadas no meu ponto de vista.
Fiquei ainda surpreso pela capacidade que o Clube teve em reduzir de forma drástica o passivo nestes ultimos anos, finalizando o ano de 2008 com as dividas a fornecedores praticamente a zero. Coisa que nos tempos que correm, não é muito normal.
Penso que estiveram aproximadamente 50 pessoas presentes na Assembleia, não tendo no entanto identificado qualquer representante da Autarquia, Junta de Freguesia ou Assembleia Municipal.
Será que o Desporto promovido pelas Associações de Alpiarça não interessa ?
Depois de o Vereador Garrotes ir para um jornal dizer que teve de entregar o Tenis a uma Associação de Almeirim por o Aguias nao ter aceitado, cheirou-me que tivesse receio de ser confrontado com essas afirmações em plena Assembleia do Clube.

JA disse...

Se o leitor tiver alguma foto do novo presidente,pode enviar-nos via e-mail que a publicamos e assim os leitores ficam a conhecer melhor Henrique Santana.