Só um louco investirá um cêntimo, particularmente em Alpiarça
Mais uma empresa fechada, ou quase. O PCP já conseguiu mais uns pontos na sua longa lista de destruição de empresas.
Agora os queridos sindicalistas de base vão tentar arranjar emprego noutra e tentar destrui-la por dentro com reivindicações absurdas semelhantes às que semana sim, semana sim, são feitas no sector dos transportes.
Os sindicalistas das direções regionais e nacionais vão continuar as suas belas vidinhas, sem terem avaliações, sem serem despedidos, a comer e a beber contra fatura, com ajudas de custo nas deslocações (não falha!) e os trabalhadores das empresas que eles contribuiram para fechar, no desemprego, deprimidos e sem saber qual vai ser o seu futuro.
Depois alguns gostam de falar em investimento e que os detentores do capital não investem.
Pudera! Além das contingências legais, das muitas leis anti-negócio e anti-crescimento aprovadas pelos governos e pela A.R., ainda têm de levar com esta classe de previlegiados que se intitulam "representantes dos trabalhadores" cujo trabalho é a agitação. Não se conhece mais nenhum ...
Poderiam organizar por exemplo redes de cuidados de saúde com protocolos, cartões desconto, etc para os sindicalizados...
Mas isso dá muito mais trabalho do que berrar, agitar cartazes e aparecer nas rádios e TV.
Só um louco investirá um cêntimo, particularmente em Alpiarça, enquanto não existirem sindicatos que efetivamente defendam os trabalhadores em vez de serem simples correias de transmissão e executores da agenda política de um determinado partido.
Noticia relacionada:
"Renoldy está prestes a fechar":
4 comentários:
Só me pergunto quantos empregos já criou a governação comunista em Alpiarça (os tachos não contam)? Que investimentos criaram em Alpiarça? Quanto do Capital Efectivo da divida diminuiram, e não venham falar que pagaram a fornecedores, pagaram contraindo mais um empréstimo, com mais juros e logo mais divida, na banca ninguém dá nada a ninguém. Que problemas resolveram, falo da agua da barragem, das descargas ilegais na vala, das invasões de leste que vão comendo o que cá há e que deles não é.
Enfim... são iguais aos outros todos ... politicos...
"Pagaram"... varrendo toda a dívida que aguardava o recebimento de fundos comunitários aprovados relativos ao Centro Escolar, aos Patudos, e ao Lg. Vasco da Gama e depois de receberem da CE e com essas verbas pagarem aos empreiteiros, vieram de megafone na mão dizer que tinham amortizado 2 milhões e tal na dívida.
Pensariam que estavam a discursar para os idosos da Arpica, ou para tele espetadores da "casa dos segredos"...
Esquecem-se que há gente que lê e que sabe um poucochinho da área financeira e que não compreende que sem ter havido alteração significativa na economia, meses depois de terem sido eleitos abatem milhões e passado pouco tempo não têm dinheiro para comprar um parafuso ou uma resma de papel.
Mais um sermão da CDU aos peixinhos ...
Assim é que a nossa terra está bem... os jovens desta terra que acham que são comunistas e que votaram CDU e que estão sempre preocupados em ir às reuniões do Partido e o que receberam de troca do fabuloso PCP de Alpiarça?? Nada como seria de esperar... Ainda são jovens e acho que com isto aprenderam que primeiro está o Partido e só depois as pessoas... E mais jovens como estes que acima falei, numa altura que pensavam em casar, vêem a sua vida a andar para trás, desempregados, e vão ficar ainda mais dependentes dos pais... Infelizmente a minha terra para os jovens é isto... sem esperança, sem trabalho, sem futuro... Mas como os habitantes da Vila acham que assim é que está bom... continuem sempre comunistas... até Alpiarça, parar, morrer de vez e desaparecer do mapa...
È Verdade no Partido Comunista não se ganha nada. Nisso tem razão o comentarista das 08:24. Pelo contrário luta-se ao lado daqueles que nada tem porque os senhores da troyka lhes tirara tudo para dar aos BANQUEIROS e aos grandes momopólios.
Quem vier ao Partido Comunista também não perde nada a não ser tempo na luta pela IGUALDADE.
Enviar um comentário