.

.

.

.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Contagem decrescente para o encerramento da Renoldy


Estamos na contagem decrescente para o encerramento da Renoldy, muitos andam felizes, pois politicamente aproveitam o encerramento para atacar aos "insipidos" governantes Alpiarcenses, outros vêem-se nas bocas da terra pela sua inércia e pouca vontade de trabalho durante os anos que laboraram nessa companhia, agora resta receber as indemnizações, ir para o desemprego e viver ao colo do estado, como muitos outros... assim já podem ser políticos profissionais, pagos pelo estado social... 
Que raio de país este que em nada se permite a que uma empresa abra e feche em cerca de 10 anos (recorde-mos que foram facilitados muitos pontos para a implementação da fabrica e dadas muitas ajudas à mesma) e ninguém é chamado à razão?
È que o facto de se poder dizer que a Renoldy, era a sede sindical Alpiarcense na Zona Industrial, e de os seus funcionários fazerem apenas o suficiente, não invalida o facto de se apurarem as responsabilidades pelo facto de terem sido concedidas ajudas /incentivos para a implementação da empresa.
Quais foram os incentivos dados á empresa no momento da sua implementação, e quais as contrapartidas...

Sem comentários: