.

.

.

.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PS/Alpiarça reúne com trabalhadores da Renoldy

Uma delegação da Concelhia de Alpiarça do Partido Socialista,  presidida por Miguel Sá Pereira (foto), vai reunir hoje pelas 16 horas com os trabalhadores da empresa Renoldy.
Os socialistas alpiarcenses estão preocupados e interessados para em conjunto com os trabalhadores encontrarem uma solução de viabilização da fábrica e a respectiva manutenção dos postos de trabalho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como os eleitos do TPA estão do lado do governo e o seu vereador só sabe dizer “bora abaixo” , ao contrario dos partidos com assento no município (CDU e PS), nem sequer foi capaz se reunir com os trabalhadores como fizeram estes dois partidos.
Mais uma vez fica demonstrado, e bem, que O TPA jamais estará ao lado de quem está em dificuldades e muito menos dos trabalhadores.
Com este desprezo por quem mais necessita de apoio e vive um momento doloroso o TPA vai tanto ganhar as eleições como eu irei para a China

Celestino Ramiro disse...

Celestino Ramiro
agora é que vão falar com os trabalhadores? O PCP já falou à muito mais tempo
(Facebook)

Anónimo disse...

Caro Celestino, o que interesa e é importante é que foram. Isto é que conta.
Já o Francisco Cunha e restantes ajudantes de campo nem sequer se preocuparam em falar com os trabalhadores.
Talvez andem mais preocupados em descobrir como trazer a água do Tejo para a Vale DE Alpiarça

Anónimo disse...

Política baixa a quanto obrigas!
Na véspera do último dia de laboração da fábrica o PS/Alpiarça vai falar com os trabalhadores para discutir soluções de viabilidade?
O PCP ainda se postou para a fotografia com os trabalhadores e um secretário de estado alguns dias antes, apesar de saber muito antes o que estava a acontecer.
E o TPA? Alguém de bom senso e um mínimo de racionalidade acredita que nada fez? O tempo o dirá...
Um certeza temos, pelo menos não embarcou nesta palhaçada de fazer dos trabalhadores meros joguetes da baixa política alpiarcense.
Haja respeito!

Anónimo disse...

Podiam aguardar por amanhã à tarde. Só não o fizeram porque passam todos infelizmente a desempregados.
Agora gostava sinceramente que me explicassem o que ganharam os trabalhadores desde o momento em que receberam a carta de despedimento com o PCP-PS ou TPA?
A resposta é simples. Umas palmadinhas nas costas, promessas e fotos e palcos para a classe política.
Daqui a uns dias vão todos medir as "pirocas" da defesa dos trabalhadores e gabar-se que são os maiores, os melhores, os mais puros.
E algum pagode, que não todo, vai acreditando.

Anónimo disse...

Graças à politica do após 25 Novembro 1975 que acontecem estas barbaridades, fecham fabricas onde os trabalhadores tem os olhos abertos e vão abrir a mesma fabrica a fazer o mesmo serviço num outro lugar qualquer desde que lhes dêem lucro.Aqui quiseram os defensores desta politica emputar a responsabilidade do sucedido à autarquia, aos trabalhadores e aos sindicatos limpando os verdadeiros culpados que são os defensores da TROYQA e seus aliados que se dizem independentes mas que vieram exactamente desse partidos da TROYQA
Sim é certo que estão também alguns que estiveram na CDU mas como na CDU não há ofertas eles depressa mudaram-se para onde os há.