.

.

.

.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fernando Louro é uma pessoa pacífica e tolerante


Tenho acompanhado os rounds entre Mário Santiago e Mário Pereira desde os tempos em que ambos estiveram sob a mesma bandeira. Agora mais este episódio que deu origem a uma tomada de posição por parte de Fernando Louro presidente da Assembleia Municipal.
Que os dois Mários brinquem aos cowboys, porque são jovens, têm ambições políticas, é uma coisa. Agora, Fernando Louro com a sua vetusta idade ser desrespeitado pelo presidente da Câmara ou qualquer outro eleito estando no uso das suas funções, é outra. Sabemos que Fernando Louro é uma pessoa pacífica, tolerante e que quer levar as coisas na boa mas, não abusem! A paciência tem limites. É que quando as coisas passam das marcas, o mesmo é dizer do razoável, depressa lhe chega a mostarda ao nariz e, é o cabo dos trabalhos!
Conheço bem o Fernando Louro. Tenho a certeza que ele continua a defender determinados princípios e valores, tendo em conta os compromissos com a CDU. Assim como tenho a certeza que ele continua a advogar que ser INDEPENDENTE é não ficar incondicionalmente refém seja de quem for.
Há compromissos e há regras que não podem ser desrespeitadas.
Vamos continuar a acompanhar com toda a atenção o desenrolar dos acontecimentos

Noticia relacionada:
"MÁRIO PEREIRA/ MÁRIO SANTIAGO: Encontros de ‘alto ...": 

Sem comentários: