.

.

.

.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PARABÉNS! COM JOÃO OSÓRIO A MANDAR NO PCP ATÉ ALPIARÇA PARECE OUTRA VILA

Agora é que vão ser pessoas a inscreverem-se no PCP como militantes! Até acho que deviam reforçar a quantidade de fichas de inscrição porque não vai haver mãos a medir...! Se calhar, (e quem avisa amigo é) até deviam alargar a instalações da "casa da esquina".
Meu Deus, era este o momento esperado há tanto tempo por essas pessoas todas. E ele, finalmente chegou. O João Osório responsável pelo PCP em Alpiarça. Até parece um sonho! Mas não, amigos, vamos a isto!
Chegou o momento e chegou Osório!
As fichas esperam por nós e o Osório também!
Eu bem que acredito que enquanto há vida há esperança!

Ai, estou tão feliz com esta notícia. Ainda bem que vim ao blogue e este fim de semana até vai ser diferente - a esperança renasceu em mim e até Alpiarça me parece outra vila. Que bom, que bom, que bom!!!!
Parabéns, Osório, tu vais conseguindo o que queres, sabe-se porquê, mas pronto... Há gente assim. Há gente para tudo (infelizmente)!
E o Comité Central? Ai, era tão bom!!!
E já te imaginaste a voar para Bruxelas - era outro sonho, não era? Ai que bom, que bom, que bom!!!!
De um leitor
Noticia relacionada:
 JOÃO OSÓRIO: O novo responsável do PCP/Alpiarça

5 comentários:

Dalva Almeida disse...

Dalva Almeida gosta disto..
(Facebook)

Anónimo disse...

Se é com o João Osório, que eu até conheço muito bem das Finança, também me vou inscrever já!

Mariazinha Giulia Esposito disse...

Mariazinha Giulia Esposito élecaaaasss!
(Facebook)

Joana Margarida Carqueijeiro disse...

Joana Margarida Carqueijeiro e Mariazinha Giulia Esposito gostam disto.
(Facebook)

JORNAL ALPIARCENSE disse...

RESPOSTA A ANTÓNIO MIGUEL DOS SANTOS

Caro António Miguel dos Santos, enquanto o senhor utilizar a linguagem que usa e as acusações sem qualquer fundamento que costuma fazer, acredite que dificilmente verá publicado muitos dos comentários que nos envia, por mais consideração que possamos ter pela sua pessoa.
Deixe de enviar “indirectas” e de pedir ajuda “quando um grande aperto” o incomoda e talvez possa ver os seus comentários que temos muito gosto em publicá-los.
Como pode ler, ao contrário do que afirma, damos sempre satisfações aos nossos leitores mesmo que eles estejam com “um grande aperto” e não encontrem as “retretes” que antigamente existiam em Alpiarça para as pessoas na “hora de aflição” possam “empinar a carroça”.
Quando ao “crédito” que apresenta como razão de escrever, bem: é melhor ir à casa da esquina, mas não aquela que está a pensar.
E, sendo assim, caro António Miguel dos Santos, de certo que entendeu o que dizemos, mesmo que sejam citadas as suas palavras e as suas aflições.
Mande sempre António
Conte connosco
Feliz Natal

António Centeio