.

.

.

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CDU tenta convencer população que foi contra o projecto mas na verdade....

Foi oportuno a publicação da acta dessa reunião de Câmara, para podermos ficar com a certeza que afinal não foi só a maioria socialista que votou no projecto dessa obra.Obviamente que a votação por unanimidade teve a solidariedade dos dois vereadores da CDU para com o Presidente Rosa do Céu.
Pena não ter acesso há acta da assembleia municipal para podermos constatar a votação das varias bancadas partidárias, uma vez que a CDU tenta convencer a população que foi contra a construção do referido projecto.
"É mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo"

4 comentários:

Anónimo disse...

mais um tiro no pé do Osório ? Esse rapazola não aprende mesmo

Anónimo disse...

Quem deu um tiro no pé foi os vereadores nesse mandato a Srª Isabel Coelho, o Sr. Carlos Jorge, hoje vice presidente da Câmara

Anónimo disse...

Não foi o PS nem o Rosa do Céu que inventaram o Centro Cívico. A Praceta José Relvas rebatizada de Zeca Pinhão, onde se situa o edifício da Caixa Geral de Depósitos vem do tempo do Presidente Joaquim Matias e já propunha 3 edificios em U. De qualquer modo a CDU esteve bem ao aprovar o projecto com reservas e foi o que aconteceu.
Quanto ao PS de Alpiarça estudou no mesmo livro do PS nacional. Estiveram 12 anos no poder e é como se não tivessem deixado tudo na miséria.
Todos erram quando por lá passam o que é lamentavel é que o mal feito nunca tem dono.

Anónimo disse...

O Sr. anónimo (18:41)está enganado sobre o que escreve, ou seja, os culpados foram todos os que votaram por unanimidade na sessão de Câmara!
Tenho pena de não saber como foi a votação sobre esta matéria na Assembleia Municipal, para verificar se a CDU votou contra, ou a favor?