.

.

.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Desde quando é que a Câmara dá alguma coisa a alguém?

"Ainda lhes dêem estes jantares /..."?

 A CMA não dá nada a ninguém. Quem DEU (no meu caso obrigado) foram os contribuintes que pagam impostos. Aí é que está o problema. Os meus impostos são para serem bem administrados e isso passa por serem aplicados correctamente. Se seguíssemos a política dos países nórdicos, eu como munícipe tinha o direito de saber cêntimo a cêntimo o que foi gasto e COMO FOI GASTO. Acha que uma almoçarada nos tempos que correm é gastar bem o dinheiro comum e é uma despesa justificável? Ainda há tempos li por aqui que um carenciado e DOENTE tinha de dormir no chão porque os serviços sociais da Câmara se marimbou no assunto? Como demonstrei na altura, um divã usado custava 40 ou 50 euros... Possivelmente não havia dinheiro (ou vontade), digo eu. Agora gastam-se milhares de euros num almoço de gente que RECEBEU pontualmente o ordenado? Enfim... siga a festa que este povo tem o que merece!
De um leitor
Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

Sei que no momento o doente dormia no chão, como foi prometido pelo Sr. Dr. responsável pelo referido gabinete ficou em resolver a situação, não sei se resolveu? Passaram tantos meses que nos obriga a ficar com a dúvida.

Anónimo disse...

A Câmara bem podia ter feito como o Agrupamento de Escola José Relvas. No almoço de Natal cada participante (docente ou não docente)pagou 8 euros, levou um bolo e uma prenda para troca.Eles também não sobem de escalão há muitos anos e não foi por isso que não contribuíram. E não se comeu à custa de ninguém!