.

.

.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Provavelmente a CDU perderá as eleições

Estou de acordo com grande parte do artigo no que diz respeito à manipulação do poder pelo Rosa do Céu. Não esquecer que foi ele que pôs quem quis na rua: Marques Pais, Gabriela Coutinho, João Serrano, Marta Cravo, Abel Pedro e o próprio António Moreira.
Do que tenho lido penso que a dívida da autarquia estabilizou e está sob controlo. Os 6 milhões de dívidas a fornecedores foram pagas e houve uma injecção na economia local que estava em sufoco. A verdade é que a governação socialista tinha o lema do Sócrates: "A Dívida não é para pagar!" Os comunistas pagaram e restauraram a credibilidade ao município. Pena que o trabalho realizado pela CDU é branqueado por alguns "manipuladores" do PS como o Dr. Fernando Ramalho e outros que nunca foram capazes de apontar o dedo à desgovernação Rosa Céu e agora tentam sacudir a água do capote como se não tivessem responsabilidade em doze anos a enterrar o concelho com investimentos não rentabilizáveis.
Provavelmente a CDU perderá as eleições se houver uma união PSD+PS+CDS. Para isso é preciso que o PSD esteja disposto a subjugar-se mais uma vez às políticas locais do PS que nunca deixaram de ter o fulano do Casalinho a manobrar os cordelinhos.
Não esquecer que essa pessoa ainda está na política activa e se o PS voltasse a mandar no concelho, esse fulano voltaria a mandar em Alpiarça.
Se é isso que os alpiarcenses querem, então votem na próxima coligação PS/PSD/CDS. Todos temos o que merecemos.
De um leitor 
Noticia relacionada

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção! A Câmara CDU pagou as dívidas contraindo mais dívida. Foi só uma transferência, que hipoteca o futuro de alpiarça durante, pelo menos, mais uma dúzia de anos. Nãonos queiram fazer tolos!