.

.

.

.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os Boys são uma chupistas

E mais:
Será que o Mirante e Joaquim António Emídio dizem alguma mentira?
Ou será que se limitam a constatar factos?
De resto, o problema de fundo mantêm-se:
Como entrou Luís Ferreira para o QUADRO DE PESSOAL EFECTIVO da nossa Câmara?
É esta a questão a que o actual Presidente da Câmara e a sua maioria têm a obrigação de inquerir, dar esclarecimentos à população e actuar legalmente e em conformidade.
O resto é poeira para nos tentar impedir de ver a tramóia e sustentarmos um pára-quedista e BOY PROFISSIONAL, verdadeiro exemplar de catálogo.
Para mim não há boys bons e boys maus, consoante a cor.
BOYS são boys, uma raça de chupistas que, à escala nacional, têm sugado milhões de milhões de euros ao Estado, espoliando e corroendo o País e a Democracia.
De um leitor
Noticia relacionada:

5 comentários:

Anónimo disse...

ontem o grande exemplo da SERIEDADE, o Mario Pereira, só faltou dizer na Assembleia que a Câmara estava eternamente agradecida por esse boy ter ido para lá trabalhar, mesmo sabendo que ele é um boy do PS.
Sabem porquê ? Porque comem todos no mesmo tacho e não têm coragem de publicamente chamar os bois pelos nomes e dizerem com todas as letras do abecedário que deveriamos repudiar esta especie de gente que vive à custa do orçamento de todos os portugueses e não sabem fazer nada.
Boa, Mário Pereira, estiveste à altura do que os teus boys de mão (Celestino e Osório) também são.
Depois não gostam que lhe dizemos que são todos iguais.

Anónimo disse...

Luís Ferreira possui boas qualidades profissionais mesmo sendo um “boy” do PS

É fácil de perceber que o comentarista não gosta do Luís Ferreira e dos boys e que Mário Pereira o elogiasse na Assembleia.
Sabe porquê:
Porque Luís Ferreira é um óptimo profissional e entendido em informática e onde trabalha tem que haver regras e maneiras de trabalhar.
Talvez Mário Pereira o elogiasse porque agora sabe que a Secção de Informática vai ter um responsável à altura onde vai impor regras e onde vai proibir certas regalias de alguns funcionários da casa entrarem dentro da ordem como proibir que outros nas horas de alegria deixem de andar a saltar por cima das secretárias como não se dêem ao respeito para não serem respeitados e até gozados.
Há não sabia?
Compreende então porque Mário Pereira elogiou o novo funcionário

Anónimo disse...

Se Mario pwereira espera que seja o boy do PS a por a informatica nos eixos, então mais vale arregaçar ele proprio as mangas

Anónimo disse...

ATENÇÃO LEITORES!

O comentário das 14:12 pode, a exemplo do que ele pratica em Tomar, ser escrito pelo próprio Luís Ferreira.

Essa é a sua prática corrente, usando vários niks diferentes ou aparecendo como anónimo.

Sobre as "qualidades profissionais" de um sem profissão, esperem para ver.

Depois não digam que ninguém os avisou...

Anónimo disse...

Reforçando o que escreve o 1.º comentarista, já me disseram que o discurso de Mário Pereira em defesa do seu novo Boy Luís Ferreira fez eco e causou enorme mau estar entre funcionários da autarquia que sempre deram o seu melhor, e a quem a câmara paga miseravelmente mas que exige cada vez mais em nome da "polivalência". Afinal aos que ganham o ordenado mínimo nacional a câmara e as suas chefias exigem dedicação, bons modos, subserviência e polivalência a este "paraquedista" a quem a própria imprensa regional já pintou o seu retrato de "mamão do estado", foi feito um enorme elogio, foram-lhe logo concedidas férias e criadas condições de trabalho para que o PS local não fizesse ondas.
Alpiarça sempre foi má mãe e boa madrasta e afinal o Mário Pereira não é diferente dos outros. Não quer fazer ondas ao boy do PS, quer recebê-lo com todas as mordomias porque também tem lá os seus boys a apaparica-lo e a darem a dízima ao "partido".
Aos que trabalham no duro que mantém os serviços abertos 24 horas sobre 24 horas é sempre a mesma conversa que não podem ganhar horas extraordinárias, dando a entender que devem trabalhar de borla, o que no mínimo contraria todo o discurso da CGTP e do Jerónimo de Sousa que diz que fazerem os trabalhadores trabalharem 1/2 hora a mais é um roubo aos trabalhadores. Afinal quantas horas a mais quer o Mário Pereira que os bombeiros trabalhem à borla para a câmara? Quer dizer não há dinheiro para quem trabalha para pagar milhares de euros para boys já não são despesa? Ou o dinheiro que paga a uns não é o mesmo dinheiro com que se paga aos outros? Ou o PCP quando é oposição tem um discurso e quando está no lugar do patrão é igual ou ainda pior do que os outros?
Para finalizar senhor presidente lembre-se que a câmara a quem o senhor preside tem dezenas de pessoas a ganharem 500 euros e menos e a quem tudo é exigido e agora esperam para ver o que vai exigir ao seu novo boy a quem vai pagar 2000 euros por mês, ou seja o mesmo que 4 dos outros e a quem para começar foram logo dados férias aos fim de mais de 6 anos sem trabalhar na câmara. Como alguém já aí escreveu os boys defendem-se todos uns aos outros porque são uma classe de CHUPISTAS!!!