.

.

.

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Festa de Natal 2011 - Trabalhadores e eleitos do Município e da Freguesia

Realizou-se no passado dia 16 de Dezembro a habitual Festa de Natal dos antigos e actuais trabalhadores do Município e da Freguesia, que contou também com a presença dos eleitos dos órgãos autárquicos do concelho de Alpiarça.

 «CMA»

12 comentários:

Anónimo disse...

Em Vila Real a Câmara Municipal juntou num Almoço de Natal mais de 2OOO pessoas carenciadas, em Alpiarça a solidariedade foi para os nossos empregados.

Anónimo disse...

empregados, boys e eleitos

Anónimo disse...

CRISE

Município de Elvas abre dez refeitórios sociais para assegurar refeições a famílias carenciadas

O município de Elvas vai avançar, em 2012, com a criação de 10 refeitórios sociais para assegurar refeições diárias às famílias mais carenciadas do concelho, disse hoje à agência Lusa o presidente da autarquia, José Rondão Almeida.

"Enquanto houver crise e pobreza no nosso país, no meu concelho ninguém irá passar fome", garantiu o autarca.

De acordo com José Rondão Almeida, "é a pensar nos mais carenciados" que, em 2012, a câmara vai avançar com a constituição de 10 refeitórios sociais, um em cada uma das sete freguesias rurais e três na sede de concelho.

@ Agência Lusa

Anónimo disse...

Em Alpiarça continuamos em festa...

- Temos uma situação financeira invejável.
- Um almocito para um pavilhão cheio é coisa barata.
- É um concelho onde não há carenciados.
- Os contribuintes pagaram os seus impostos não para terem condições de vida, mas para realizar almoçaradas para empregados, boys e eleitos camarários.
- Troika e cortes de 50% dos subsídios são coisas que nunca existiram.

Siga a festa!

Anónimo disse...

Nunca se conseguirá agradar a gregos e a troianos. A festa de Natal dos Trabalhadores e eleitos do Município e da Freguesia é uma tradição com dezenas de anos que nem o Rosa do Céu deixou morrer. Mesmo que se não concorde ou não se vá, penso que é o mínimo que se pode dar a funcionários que não são promovidos nem sobem de escalão há pelo menos 10 anos. Se lhes retirarem um jantar que custa 10 ou 11 euros então mais vale acabar com tudo o resto.

Anónimo disse...

Fica-se com a ideia que são seguidores do Sr. Rosa do Céu?!
Penso que essa festa de natal de continuar! Porque nós pagamos de de várias maneiras,ou seja,com os impostos, com o desemprego,com fome, sem casa para habitar,falta de limpeza na vila,etc.etc.enfim é uma questão de solidariedade!

Anónimo disse...

Se acabaram com cabazes de natal de um dia para o outro tambem podem acabar com os janatres de natal

Anónimo disse...

Enquanto uns comem côdeas de pão, os nossos empregados, eleitos e nomeados tiveram um bom jantar de natal, acompanhado por um conjunto musical em prol da solidariedade dos mais carenciados.

Ana de Sousa disse...

Se há é porque há, se não há é porque não há...
É típico o português não sabe mesmo o que quer.
Se a função pública vai ser a mais afectada com os troikanos, pelo menos que ainda lhes dêem estes jantares, vendo bem não dão nada a ninguém mais cedo ou mais tarde acabamos por pagar estes mimos todos.

Anónimo disse...

A inveja fica vós tão bem...

Anónimo disse...

É as contradições das políticas contra as desigualdades,pelo apoio aos mais carenciados numa sociedade que existem ainda uns poucos de preveligiados em relação aos mais pobres.

Anónimo disse...

"Ainda lhes dêem estes jantares /..."?
Desculpe, mas a CMA não dá nada a ninguém. Quem DEU (no meu caso obrigado) foram os contribuintes que pagam impostos.
Aí é que está o problema. Os meus impostos são para serem bem administrados e isso passa por serem aplicados correctamente.
Se seguíssemos a política dos países nórdicos, eu como munícipe tinha o direito de saber cêntimo a cêntimo o que foi gasto e COMO FOI GASTO.
Acha que uma almoçarada nos tempos que correm é gastar bem o dinheiro comum e é uma despesa justificável?
Ainda há tempos li por aqui que um carenciado e DOENTE tinha de dormir no chão porque os serviços sociais da Câmara se marimbou no assunto?
Como demonstrei na altura, um divã usado custava 40 ou 50 euros...
Possivelmente não havia dinheiro (ou vontade), digo eu.
Agora gastam-se milhares de euros num almoço de gente que RECEBEU pontualmente o ordenado?
Enfim... siga a festa que este povo tem o que merece!