Acreditem que os senhores da autarquia só vão fazer alguma coisa quando a população cair toda na câmara em protesto.
Eu também acho que isto já é uma vergonha. E não vale a desculpa da falta de dinheiro para resolver o caso.
Um destes dias até um amigo que vive bem longe de Alpiarça me perguntava se já tinham resolvido o problema dos contentores e das forquilhas.
Na altura fiquei um pouco a "patinar" sem saber o que responder, até que ouvi alguns comentários de residentes e li o que está a acontecer em Alpiarça e tem sido publicado com alguma insistência pelos meios de comunicação.
Acho que com um pouco de boa vontade o problema já estaria sanado há muito tempo.
Digo eu, que só cá passo os fins-de-semana.
Por: José J. SeabraNoticia relacionada:
O Presidente vereadores e todos os demais responsá..
6 comentários:
eu tambem acho que esta situacão não se pode arrastar por muito mais tempo , mas que pode fazer o Marito ?
segundo sei , este problema já é do conhecimento da GNR , e por isso tem que ser a GNR a tomar as medidas adequadas a esta situação , ou não será assim ? ou terá que ser o Marito a andar a fazer piquetes de noite par apanhar o homem ? ou então facam melicias para isso e tambem para apanharem essa cambada de ladrõs que ai anda em alpiarca a roubar tudo a direito ...
tou certo ou tou errado ??
Zeca Diabo
Estás errado Zeca Diabo! O Marito não tem que fazer piquetes porque não é isso que compete-lhe fazer. Mas existem serviços camarários que deviam fazer esse traballho sob as ordens do respectivo Pelouro. O problema do saneamento é da Câmara e não da GNR. Alguém da GNR já recebeu queixas por parte da Câmara ?
Estou eu certo ou errado ?
"Manel Anjinho"
Sei de fonte segura , que este problema foi apresentado á GNR. porque o sucateiro , mais de que uma vez fez ameacas e quase chegou a vias de facto , por isso deve ser a GNR a tomar conta do caso. Este problema não é só de agora ? porque não foi resolvido pelo anterior presidente ??
Ah!!!! Então sempre é medo que o pessoal da Câmara tem!
Será que a GNR também tem medo? Ou o comandante não sabe de nada?
Se calhar é mais isso.
Se o comandante receber da parte da Câmara um pedido de ajuda nesse sentido, não vejo estes profissioanais a recusar fazê-lo.
Há trinta e tal anos atrás, esse fulano já estava feito num oito,por ser ameaçador e casmurro.
Que o diga o sargento Pires que o fez muitas vezes dobrar e engolir a mania que tinha de rentão e mexer naquilo que não devia...
Dizem que por onde ele passava nem a erva nascia.E como será no presente?
Daí a fama que vem de longe.
Nota: Esta história é pura imaginação do autor,pelo que quaquer semelhança que possa ter com a vida real de alguém, é mera coincidência.
Ahahahah pura imaginação do autor?
Isso é real e tudo verdade! Aliás, até se poderiam juntar mil e uma peripécias desse personagem que são públicas, fora aquelas que não são conhecidas .
Podem crer que é mesmo de arrojar cadeira.
Daí não ser só fama,é também proveito.
Talvez seja a razão principal de não quererem chatices com o tipo.
Outro cidadão honesto e cumpridor já teria sido chamado à pedra.
Mas enfim, é o "sistema" que temos, igual às pessoas que o compõem.
Respondendo ao comentador das 15:14convém dizer que o homem da forquilha actua à luz do dia e já foi muitas vezes visto em plena actuação por muitos responsáveis da Câmara, Junta de Freguesia e Assembleia Municipal.
Que conste nunca o problema foi levantado por qualquer autarca em sede própria. Daí, parecer que todos acham que andar a remexer os contentores à forquilhada, deixando ao redor um cheiro pestilento,é uma coisa normalíssima e que deve continuar.
Tem sido assim desde há anos até hoje. Amanhã, como é outro dia, logo se verá.
A verdade é que um jornal nacional de grande tiragem e expansão, prepara-se para enviar a Alpiarça uma equipa de reportagem, a fim de verificar a razão desde burburinho.
Queremos ver o que vão dizer os responsáveis da autarquia quando confrontados com os factos que eles próprios conhecem e consentem.
Enviar um comentário