.

.

.

.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vereador Francisco Cunha tem 25% dos votantes, logo: as suas propostas não devem ir para o "lixo"

Claro que o presidente jamais organizaria um fórum jovem para discutir o futuro de Alpiarça conforme proposto pelo comentador, pela simples razão que o vereador Francisco Cunha  que representa 25% dos votantes, já muito antes fez essa proposta formalmente, que deve ter ido para o mesmo sítio das outras: o caixote do lixo da indiferença e do desrespeito por todos nós.
Na melhor das hipóteses teremos alguma iniciativa de fachada organizada pela CMA com o patrocínio do PCP, mas mais perto das eleições.
Noticia relacionada: "LEITOR CONVIDA PRESIDENTE DA CÂMARA PARA UM "FRENT... 


4 comentários:

Anónimo disse...

Quem somos nós? Pode justificar? se ainda forem 25% tem todo o direito de fazer propostas, mas ao fazê-las explique-se como as vai pagar, com um projecto a acompanhar e quem representam.

Anónimo disse...

Ora aqui temos uma proposta bem apresentada pelo comentarista das 08:44.
Não basta dizer que as propostas vão para a gaveta do lixo dom presidente ou que não merecem discussão.
Que o Vereador Francisco Cunha explique então (mas bem) onde vai arranjar o dinheiro para concretizar as suas propostas e que apresente ao executivo para que as propstas do TPA temnham cabimento e sejam consideradasváludas e dignas de merecer nova discusssão e porque não a aprovação.
Chegou a hora da verdade para o Francisco Cunha mostrar (e provar) que o TPA não é só conversa fiada.
Vamos ver....mas não se esqueça de dizer onde vai conseguir arranjar as verbas..
Ficamos a aguardar

Anónimo disse...

Não sei se os comentários acima são meros atos de imbecilidade (não creio), ou antes certificados de imbecilidade que os simpatizantes e apoiantes do executivo tanto gostam de atribuir a todos nós em Alpiarça.
Como pode o vereador Chico Cunha defender e fundamentar as suas propostas, se o presidente contra a própria lei se recusa a agenda-las para debate em reunião de câmara?

Anónimo disse...

É normal que recuse qualquer proposta que se apresente sem pojecto, todos sabemos que a câmara não tem dinheiro para proposta de algibeira.