.

.

.

.

sábado, 2 de maio de 2015

Twitter com mais de 300 milhões de utilizadores

Resultados financeiros da rede social foram revelados antes de tempo e causaram uma queda das acções da empresa em reacção aos resultados abaixo da expectativa.
Através dos resultados do último trimestre o Twitter revelou que atingiu os 302 milhões de utilizadores, um aumento de 18% face aos 288 milhões do trimestre anterior.
Este é o resultado mais positivo entre os dados divulgados pela rede social, todos abaixo das expectativas dos investidores, o que fez com que as acções do Twitter caíssem a pique uma vez revelados antes de tempo pela empresa de data mining Selerity. O sucedido fez com que a bolsa parasse e, quando os procedimentos recomeçaram, as acções do Twitter valiam 18% menos.
A receita situou-se nos 397 milhões de euros em vez dos esperados 415 milhões de euros, uma diferença que, de acordo com o The Verge, está relacionada com a compra da empresa de marketing TellApart. O Twitter baixou ainda as expectativas de receita para o próximo trimestre de 490 milhões de euros para um valor situado entre os 428 milhões e os 441 milhões de euros.
«NM»

Sem comentários: