.

.

.

.

terça-feira, 19 de maio de 2015

"Mário Pereira é apenas um moço de recados do PCP "

Pedro Gaspar foi o candidato do PS à presidência da Câmara de Alpiarça, em 2013. Admite que teve uma derrota estrondosa mas garante estar "sempre" disponível para a sua terra. Critica a gestão comunista, liderada por Mário Pereira, a quem acusa de não ter cumprido a sua primeira promessa: unir a população. Diz que as pessoas estão de costas voltadas e que os alpiarcenses voltaram a ter receio de dizer aquilo que pensam. Considera que quem manda no município é o PCP e que Mário Pereira é apenas um "moço de recados" do seu partido. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Sejamos realistas, só com uma coligação PS-TPA teremos a certeza de uma derrota estrondosa e merecida desde PCP clientelista e do consequente renascer da esperança no desenvolvimento do concelho.

Um socialista alpiarcense disse...

O PS/ALPIARÇA continua a errar na estratégia politica - que o levou a perder as eleições autárquicas - e a permitir que um modesto vereador fale em nome dos militantes socialistas e de uma Concelhia como se estivesse autorizado a fazer planos do que quer que seja tornando-se mais grave, as suas declarações, quando já tornou publico e declarou que jamais seria candidato pelo PS/Alpiarça.
Mas quem deu autorização a Pedro Gaspar para falar em coligações?
A concelhia continua a repetir e a permitir no erro que a fez perder as últimas eleições.
Espero que o presidente da Assembleia tome as devidas medidas para que deixamos de estar entregues a uma grupo de “irresponsáveis” que não percebem nada de política e que vem para aqui mandar palpites quando deviam estar calados porque só dizem asneiras

Anónimo disse...

O TPA, como se pode ver pelas palavras do comentarista das 15:52 já esfrega as mãos de contente pelas declarações inconscientes de Pedro Gaspar que continua a esquecer-se que Alpiarça é uma terra de esquerda e que jamais deixará que gente incapaz tome de assalto o poder autárquico.
Quanto aos alpiarcenses estarem divididos só demonstra que esta gente não percebe nada de politica porque se soubessem minimamente de politica ou percebessem alguma coisa daquilo que não sabem estariam calados porque não é como dizem mas sim como os alpiarcenses querem, tanto que: deram a maioria absoluta à CDU/PCP .
Contra factos não há argumentos?
Esta oposição continua a não enxergar um palmo de terra à frentes dos olhos

Anónimo disse...

Esta rapaziada e esta malta esquece-se de que saiu bem caro aos alpiarcense a ultima coligação que Alpiarça teve. A do PS/Rosa do Céu e demais afilhados onde alguns em busca do poleiro se associaram ao clube dos ressabiados, o TPA porque já não tinham lugar em equipa nenhuma.
A ultima e única coligação que tivemos deixou-se uma má lembrança e se esta malta julga que la vai em coligações o melhor que devem fazer é ir jogar matraquilhos para os Águias, sitio onde gostam de estar por estas bandas nada se faz mas onde se pode dizer as maiores baboseiras
Os alpiarcenses sabem muito bem quem quer o bem de Alpiarça e quem quer subir na via à custa da politica com é o caso destes novatos e ressabiados que por ninguém os querer se juntaram às regras do TPA/PSD.
Uns ressabiados que quem os ouvir não os leva presos

Anónimo disse...

Bastou um excerto de uma entrevista do vereador do PS para as hostes do PCP tremerem que nem gelatina só em pensar que pode haver uma lista conjunta PS-TPA em 2017.
Lá vem a treta das esquerdas/direitas como se o mais importante a nível local não fossem as ideias e a capacidade pessoal da equipa que gere a autarquia.
Depois ainda ninguém percebeu que papão é esse da direita a nível local. Vai ser criada uma nova PIDE ou uma rede de Bufos?
Não vai ser preciso porque essa última já existe é até já se manifestou em reuniões de câmara e assembleias municipais com o aparecimento de camaradas (extra câmara) a "bufar" sobre o que os trabalhadores da câmara faziam, deixavam de fazer, quem falava com eles.
E toda a gente sabe que além do exemplo referido pelo vereador há muitos outros exemplos de perseguições de trabalhadores que não são do PCP.
Não foi só o encarregado Manuel Colhe... há muitos outros exemplos de antigos e dedicados trabalhadores perseguidos por esta nova "PIDE" vermelha com práticas que envergonhariam qualquer patrão "fascista".
E se quiserem saber novidades sobre o que é roubar os "reformados, pensionistas e idosos" com que o PCP tanto gosta de encher a boca, nos próximos tempos vamos saber novidades locais que fazem do Passos Coelho um anjinho e um menino de coro no que toca a explorar os idosos e famílias.
É só aguardar ... e vamos ver quem se diz de esquerda e tem práticas que ultrapassam as normalmente atribuídas à direita.

Anónimo disse...

Ò Sr. comentador das 16:09, os alemães também deram a vitória eleitoral aquele senhor de bigodinho ridículo e a muitos outros ditadores. Se esse é o seu argumento principal e repetido até à exaustão ficamos a saber com quem contamos.

Anónimo disse...

Não acredito que o ps de Portugal faça uma aliança táctica com o PSD, assim como não acredito que o PSD faça o mesmo com o ps...Quanto ao TPA nem se fala, são um bando de regolôs que só terão lugar no circo.

Anónimo disse...

O comentador das 16:26 está mesmo nervoso. Alpiarça necessita de gente activa, bem disposta, com projectos e com vontade de unir esforços. A destilar ódios, não vamos a parte nenhuma. Tenha calma e sorria, que mesmo com vento, o dia não está mau de todo. Bem haja.

Anónimo disse...

Ò comentador das 17:15, não acredita numa eventual lista candidata em coligação ou não lhe interessa de maneira nenhuma que os democratas de Alpiarça se unam e ponham fim a uma ditadura que persiste há 40 anos em Alpiarça, com uma ligeira interrupção de 12 anos?
Já é tempo de se poder dizer o que nos apetece sem o risco de sofrer represálias diretas ou que atinjam familiares próximos.
Como se costuma dizer, ainda a procissão vai no adro mas ainda há pouco tentaram dividir as boas relações PS-TPA para mais facilmente poderem reinar.
E ninguém tenha dúvidas que até 2017 o PCP vai tentar os possíveis e impossíveis para tentar manter a oposição dividida, sabendo que uma eventual união é garantia mais que certa da perda do bastião comunista de Alpiarça.
Estejam atentos que este post vai ser plenamente confirmado,

Vital Ferreira disse...

Amigos que se dizem democratas, não se esqueçam que nas ultimas eleições a CDU teve mais votos que os outros partidos todos juntos. Um verdadeiro democrata nunca vem para aqui dizer coisas que assim não são contra os outros.Nunca poderá ser democrata que se une aos partidos do governo, contra os trabalhadores,reformados e desempregados. Vital Ferreira

Anónimo disse...

Sr Vital Ferreira não procure atirar areia para os nossos olhos.
Explique lá essa de serem do partido do governo, ou o que tem o governo a ver com o Mário Santiago, António Moreira,Chico Cunha, Paulo Sardinheiro, Jorge Costa, etc etc etc.
Compreendo a ânsia do PCP de desesperadamente procurar conotar os independentes do movimento TPA com o governo e contra trabalhadores e reformados, mas olhe que nós alpiarcenses não somos tão estúpidos como nos imagina.