.

.

.

.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Câmara de Alpiarça diz não ter dinheiro para cumprir acordo que permite destapar caminho

A Câmara de Alpiarça fez um acordo judicial com um funcionário da autarquia para este desbloquear um caminho público mas está desde 2013 para resolver a situação, alegando falta de verbas. 
A autarquia tinha-se comprometido a fazer várias obras no caminho perpendicular à Rua Ricardo Durão, na zona de Vale de Tojeiros, como condição para que o funcionário municipal removesse os portões e vedações que impedem a circulação no caminho.
Ler mais em:

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá está mais uma! As tais coisas que L.A diz estarem "penduradas" na Câmara de Alpiarça há anos e que não atam nem desatam. Depois dizem que há uma campanha orquestrada contra a CDU. E o Lote 10, já esqueceram? E os outros "mamarrachos" que estão pendurados por aí, não contam?
Vamos lá mas é trabalhar com genica e seriedade e deixem-se de balelas para adormecer o povo. Mexam-se! Tentem ao menos justificar os ordenados principescos que auferem todos os meses! Ordenados que são verdadeiras ofensas a tantos portugueses que trabalham o dobro de vós e ganham um quarto do vosso salário. Depois ainda dizem que os outros partidos governaram mal, esbanjaram dinheiros públicos e tal, mas não são capazes de prescindir de parte do que eles lhes deram no tal "esbanjamento" em benefício de quem mais precisa.
Como se diz por cá: "Isso é que era bum!..."
A dízima é muito mais importante, com certeza!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o executivo ouviu das boas da oposição. Eles pensam que levam todos naquela conversa