.

.

.

.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ALTERAÇÃO DE DATA DE REALIZAÇÃO DE REUNIÃO DE CÂMARA


7 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a mudarem as datas como se nós tenhamos e sejamos obrigados a mudar os planos da nossa vida para satisfazer a vontades destas imaculadas excelências.
Se nem as datas de calendário conseguem fazer cumprir como serão capazes de fazer andar para a frente uma terra.
Alpiarça precisa mesmo de um forte abanão e uma forte mudança ou então temos que chamar o homem do Casalinho para por esta porra nas devidas condições

Anónimo disse...

Que organização é esta a da CMA, que nem agarrar num calendário no início do ano e coordenar as datas das reuniões com os outros eventos municipais, é capaz de fazer?
Que evento inopinado é mais importante para a câmara que as reuniões planeadas, onde são debatidos os destinos de Alpiarça?
Não há na câmara entidades com competência para substituirem o presidente nesses alegados eventos mais importantes que as reuniões de câmara?

Anónimo disse...

Como já nem os camaradas comparecem nas reuniões,conforme se pode ver na foto oficial em que estavam 2, querem ver se com estas trocas e baldrocas conseguem que o público que não lhes é afeto desmobilize.
Sabe-se que as reuniões são filmadas, mas quem lá tem estado também sabe que tem havido cortes sempre que se passam fenómenos estranhos, nomeadamente os que se têm passado com acólitos da CDU.
Esta também pode ser uma justificação, além da mais provável é não terem qualquer assunto de real interesse para Alpiarça para constar da ordem de trabalhos.
No entanto, se o motivo da alteração da reunião se deve a um imponderável de agenda para resolver o grave problema da barragem, em vez de uma "prioridade" PCP, que alterem as reuniões sempre que o motivo seja esse.

Anónimo disse...

A reunião foi alterada pela simples razão de que não deve haver nenhum requerimento para ruído, nem nenhuma moção do PCP para dar conhecimento. Assim, não havendo pontos para a ordem de trabalhos, como podem os homens fazer reunião? Vocês também, quando é para deitar abaixo, inventam tudo!.

Anónimo disse...

Será que o executivo resolveu adiar a reunião de câmara, por mais uns dias, para investigar o caso da "devassa" dos contentores e assim poder dar uma resposta cabal aos vereadores da oposição na próxima reunião?
Tudo é possível.

Anónimo disse...

O senhor presidente nem teve disponibilidade para assinar o Edital. Se repararem, o Edital está assinado com uma assinatura (mal) digitalizada. Se ele não estava presente para assinar o Edital quem o "assinou" por ele? Ao que chagámos!

Anónimo disse...

Mas para quê estar a inventar desculpas, o motivo é só um, o vereador Carlos Jorge está novamente de férias.