.

.

.

.

sábado, 25 de abril de 2015

Percebe-se muito bem quais são os interesses que o vereador do PSD/TPA está a defender


As  lágrimas de crocodilo que caem pela face do TPA


Com espanto, “leio comentários de quem à falta de argumentos põe palavras” ocas… “ao seu melhor…” Nem “uma mentira repetida várias vezes” sequer … Palavras que nada dizem, nada argumentam, nada informam de verdade, vazias de factos e de ideias, mas que, pelos vistos, para estas “mentes mais fracas e desinformadas” destes acólitos do vereador PSD/TPA podem passar a verdades !
Na situação da Renoldy, o vereador PSD/TPA não questiona as implicações das “quotas leiteiras”, da proteção às grandes cadeias de supermercados que impõem os preços aos produtores ou as capacidades de gestão da administração da Renoldy que não diversificou clientes e canais de venda… Não questiona nada disto pois, para ele, como escreve o “Observador”, os culpados são a “autarquia de Alpiarça e o aventureirismo dos sindicatos”… Ora, sendo os sindicatos os representantes oficiais dos interesses coletivos dos trabalhadores, a acusação recai, também e coletivamente, sobre os representados, isto é, os trabalhadores…
São, portanto, lágrimas de crocodilo que caem pela face do TPA quando, em comunicado escreve que “solidariza-se com todos os trabalhadores da RENOLDY” mas, ao mesmo tempo afirma que “não desenvolveria ações políticas” “ Desde o momento em que a administração da empresa anunciou o lay-off”… 
Em conclusão, a empresa quer pôr os trabalhadores em “lay-off” como antecâmara do despedimento e o PSD/TPA não mexe uma palha para defender os mesmos trabalhadores com os quais diz estar solidário...
E como o “Lay-off “ significa que os trabalhadores vão receber menos ordenado e a Renoldy pagar apenas 30%, com a Segurança Social (isto é, todos nós contribuintes) a pagar o resto, percebe-se muito bem quais são os interesses que o vereador do PSD/TPA está a defender ! 

Noticia relacionada:
 "RENOLDY: Vereador Francisco Cunha encontrou o “m...": 

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem pior que as infundadas alegadas lágrimas de crocodilo de vereador do TPA é ser-se mesmo crocodilo neste pântano em que 2 maiorias absolutas consecutivas está a transformar e destruir o tecido produtivo de Alpiarça.

Anónimo disse...

A propaganda do TPA "no seu melhor". Pelos vistos quem anda e andou a "destruir o tecido produtivo" do país são a autarquia alpiarcense e os representantes dos trabalhadores... Claro que não foram banqueiros gananciosos, governantes e gestores corruptos, empreendedores aldrabões...

Anónimo disse...

Pois é comentarista das 19:40, continuem assim a defender os trabalhadores, com greves e concentrações à porta de quem trabalha, com a parasitagem profissional dos sindicalistas que não sabem o que é trabalhar e com a clientela do PC de Alpiarça, que ainda corremos o risco de a próxima a ser fechada ser Monliz...
Depois o pretexto da culpa volta a ser de Lisboa e do TPA.

Anónimo disse...

Reparem com muita atenção este comentário de quem defende os actuais governantes de Portugal. Eles podem fechar porque querem e os trabalhadores não se podem defender.Não é preciso meterem mais na carta . Nós compreendemos muito bem.