.

.

.

.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Não há sócios para assumir a direcção do Águias

Não apareceu nenhuma lista de sócios para concorrer às eleições do Clube Desportivo “Os Aguias” de Alpiarça, que estavam marcadas para a noite desta terça-feira, 31 de Março. A actual direcção do clube, presidida por Henrique Santana, decidiu não se candidatar a novo mandato.

4 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado isto... nas ultimas eleições todos queriam a presidência daquele que é um histórico da nossa vila... Agora passados 4 anos, de uma gestão, ao que se diz pouco proveitosa para aquilo que são os interesses do clube, já ninguém se presta a candidatura.
Então agora "promotores" da candidatura do Santana estão onde?E o proprio Santana se tivesse, chame-mos-lhe "decoro" não deveria candidatar-se de forma independente e clara, para dessa forma demonstrar(pagando a quem deve e assumindo apenas compromissos desportivos/financeiros suportáveis) a todos os socios, simpatizantes e Alpiarcenses que o clube pode ter viabilidade?? Porque será que nenhum dos verdadeiros interessados na continuidade do clube neste moldes surge como candidatos(leia-se: aqueles que lucram e/ou lucraram com o Triatlo)?
Estaremos a assistir á caminhada para o abismo de mais uma instituição alpiarcense?

Anónimo disse...

Como é que a actual direcção se haveria de candidatar com o enxovalhamento a que têm sido sujeitos por indivíduos que querem ver os Águias e Alpiarça na merda só para levarem a deles avante?
Como é que se explica que em anos em que os Águias até foram CAMPEÕES NACIONAIS DE TRIATLO haja o bota-abaixo que temos vindo a assistir por parte da oposição política em Alpiarça (meia dúzia de energúmenos) que mistura tudo, até os interesses e imagem do clube da terra?
Como é que se explica que dois dos maiores opositores à actual direcção dos Águias e membros do TPA/PSD/MPT (M. santiago e F. Cunha - se o JA quiser referir os nomes) ontem tenham obtido votos para poder fazer parte da comissão que vai resolver este impasse e não tenham querido? Amam o seu clube? Querem ajudar a resolver a situação? O tanas! Querem é ver o circo a arder. Alimentam-se de tudo o que de mal acontecer a Alpiarça e aos Águias. É triste mas é verdade. Até fizeram um filmezito de votar num sócio que por acaso é dirigente do PCP (e nem estava presente na sala) para gozar com toda a situação. Num momento que deveria ser de seriedade, trata-se dos Águias! Uma vergonha. Mas o que é certo é que lhes saiu o tiro pela culatra. Porque realmente terão que ser outros a fazer parte da solução (inclusivamente quem eu referi), já que eles só sabem fazer parte é dos problemas. Não me posso esquecer! Tiveram oportunidade de ajudar e não quiseram. Por aqui se vê de que material é que são feitos.

Anónimo disse...

Agora a culpa é da oposição. Foram decerto eles que criaram esta situação ruinosa nas finanças do clube e que no passado andaram a instrumentalizar sócios para votar de olhos fechados, muitos sem saber ao que iam, numa lista criada na casa da rua a caminho do Casalinho.
Na altura o que interessava era continuar a alimentar um projeto megalómano que curiosamente dizem não ser responsável por causar prejuízo ao clube, mas na prática tendo terminado o futebol semi-profissional o déficit vem aumentando.

Anónimo disse...

La está a malta do PC a vitimizar-se . Xiça estou até comovido de tanto dó

Esta rapaziada cavou uma cova não é ? Agora têm de tapar o buraco , e não esperem que os outros venham resolver o problema que os primeiros criaram

Não são sérios e de confiança ? Esta na altura de o provarem