.

.

.

.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Francisco Cunha sonha que está preso na Sibéria por um carcereiro parecido com o presidente a Câmara de Alpiarça

ALPIARÇA:
Onde a democracia não chegou, de acordo com informação abalizada, do vereador do Todos por Alpiarça, Francisco Cunha


“…Queres castigar tais beneméritos enviando-os para Alpiarça, lugar na terra onde, como bem lembras, a democracia não chegou, de acordo com informação abalizada, do vereador do Todos por Alpiarça, Francisco Cunha, é extremamente injusto e desumano…”.



”….Duvidares das informações do Francisco Cunha sobre a inexistência de democracia em Alpiarça é ir longe demais, tem de reconhecer. Lá por o senhor não sofrer represálias por parte da ditadura bolchevique que o atormente não quer dizer que ele não ande atormentado. Eu quase que apostava que ele acorda a meio da noite a sonhar que está na Sibéria guardado à vista por um carcereiro parecido com o presidente da Câmara Mário Pereira…”
Ler mais em:

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez este vereador é ridicularizado no jornal. Mas o problema não é ser ele. O problema é que arrasta a nossa terra com ele.

Anónimo disse...

O problema não ele ser ridicularizado, o problema é que não há mesmo democracia em Alpiarça nem liberdade e expressão.
Claro que o sr. não nota mas quem felizmente tem opções políticas democráticas já por diversas vezes sentiu numa simples conversa sinais que pode estar a ser escutado por alguém do PCP e vir a sofrer represálias.
Há quem tenha a coragem de resistir a essas tentativas de condicionamento de opinião mas há muita gente que por ter um negócio aberto ou um filho em idade de arranjar emprego SE CALA.
Quem nunca sentiu isto de certeza que não vive em Alpiarça porque os que cá moram e que não são do PCP diariamente o sentem.