.

.

.

.

domingo, 13 de julho de 2014

O 'mundo' está a desabar para Mário Pereira

O mundo parece que está a começar a desabar-se para Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça


João Pedro do Céu, acusa Mário Pereira de pouco ou nada ter feito para evitar o “encerramento da Repartição de Finanças de Alpiarça” já que segundo o mesmo “ignorou os avisos que foram feitos”.
Agora surge da ribalta Francisco Cunha do movimento ‘Todos Por Alpiarça’ a apresentar uma queixa contra o presidente da Câmara por este lhe recusar a entrega de certos documentos.
Num curto espaço de tempo são coisas demais que estão a acontecer ao presidente que parece teimar em não ver o terreno que pisa.
Com ou sem razão tudo começa a complicar-se para o edil e por mais estranho que possa parecer o seu ‘silêncio’ parece comprometê-lo, cada vez mais, porque não se ouve os seus clamores e no ar fica então a duvida se terá ou não razão ou se será que os opositores o querem ‘queimar’ na praça pública com acusações que parecem ser sólidas.
Parece também que a oposição está unida  para fazer a ‘vida negra’ a Mário Pereira mas o presidente deixa a impressão  de que estes indícios vindos do obscuro tem razão para existir ou…continuar, o que, a ser verdade, futuramente pode causar situações imprevistas.
Coerência e transparência são mais que necessárias neste momento turbulento que Alpiarça está a atravessar – mais uma vez.

Mais do que nunca seria bom sabermos o que está a acontecer neste burgo quem em tempos era uma terra pacata para agora andar a ferro e fogo.

Sem comentários: