Esse ano de 2004 foi muito profícuo para a municipalidade alpiarcense... mas pelos piores motivos.
Este senhor andava em "guerra" na concelhia do PS de Tomar e houve que despejar alguém da autarquia para esse senhor entrar e mais alguém.
Agora são 3 a um osso e não o conseguem roer quando as coisas se faziam antigamente com meia-dúzia de gatos pingados.
Mas enfim!
A partir da 2.ª metade do 1.º mandato de Rosa do Céu tornaram-se numa câmara rica, ao ponto de no 2.º mandato a presidência passar a ter 2 carros: um Laguna e um BM 520 verde, por sinal exactamente da mesma cor do Audi A6 que alguém viria a vender.
Felizmente não somos tacanhos e não nos esquecemos que perderam 1200 contos na venda de um Mercedes que tinham comprado para a presidência mas o senhor comendador esqueceu-se que os vereadores também precisavam de viaturas.
Devem estar lembrados do episódio que se passou numa reunião de câmara em que uma vereadora exigiu um carro para andar e não uma 4L a cair de madura. Mas pior foi quando o outro vereador pensou em comprar um Clio usado para as suas deslocações, caiu o Carmo e a Trindade e as coisas azedaram mesmo e acabaram por sair dois vereadores que faziam a diferença.
Acho que desde aí a câmara de Alpiarça entrou em degradação e degeneração.
Quando as pessoas puderem falar sem estarem sujeitas às rédeas partidárias a verdadeira história de Alpiarça será escrita.
Tal como no país onde há culpados para o estado actual a que deixaram chegar o país, em Alpiarça também há quem tenha grandes culpas... se há!
De um comentarista
Sem comentários:
Enviar um comentário