Temos vindo a receber, hoje, correio de alguns leitores para que escrevamos «algo sobre Sónia Sanfona, Rosa do Céu e Vanda Nunes» como se tenhamos que andar sempre a escrever sobre estas figuras alpiarcenses. Já escrevemos sobre os mesmos e escreveremos sempre que possível.
Sempre que haja motivos ou noticias sobre Sónia Sanfona, Rosa do Céu ou de Vanda Nunes teremos todo o prazer em publicar.
Até lá temos que aguardar por «boas novas» mas compreendemos a ansiedade dos leitores ou leitoras que nos escrevem para saber algo mais e até sabemos onde estes “leitores curiosos” querem chegar
Naquilo que “sabemos” desenganem-se porque nas páginas deste jornal não fazemos de “revista cor-de-rosa” ou de “pombo-correio”.
Sabemos apenas o seguinte:
Sabemos apenas o seguinte:
Sónia Sanfona já não é Governadora Civil de Santarém como todos devem saber e que está disponível para apoiar o movimento cívico “Alpiarça é a Razão” (já publicado neste jornal);
Que Rosa do Céu continua a ser o presidente da Entidade de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo mas que o deixará de ser brevemente;
Que Vanda Nunes continua a ser a Vice-Presidente da Comissão Coordenadora de Lisboa e Vale do Tejo, mas que o deixará de ser brevemente;
Que Sónia Sanfona, Rosa do Céu e Vanda Nunes não vão viver à custa do Centro de Emprego, porque todos têm boas profissões e todos estão prontos para desempenharem novos cargos porque não precisam de viver à custa de Subsídios de Desemprego e são pessoas capazes para o quer que seja.
Se os "tais leitores ou leitoras" querem alguma “base” para o início de uma possível “polémica” não acreditem que vai acontecer porque não alimentamos nem permitimos algo do género.
Se os "tais leitores ou leitoras" querem alguma “base” para o início de uma possível “polémica” não acreditem que vai acontecer porque não alimentamos nem permitimos algo do género.
Se os leitores ou leitoras estão ansiosos de lerem alguma “coisa” referente a estes alpiarcenses podemos acrescentar que neste momento nada temos para escrever sobre os mesmos.
Se os leitores ou leitoras souberem de alguma coisa, que nós não saibamos, as páginas deste jornal estão às vossas ordens.
Fica a promessa para os mais curiosos e para aqueles que gostam muito de saber da vida dos outros que logo que saibamos de algo coisa seremos os primeiros a informar.
4 comentários:
Realmente não acredito que venham a viver do subsidio de desemprego, mas que têm andado a viver à custa de todos nós, isso têm, e o ter boas profissões não quer dizer nada,há sempre um tachito cá fora e também até são capazes de receber algum subsidiozeco de reintegração, pois nisso os politicos não se deixam enganar....
O Dr Salazar era um palerma morreu pobre. O que dizer das grandes vidas que levam estes "políticos"?
Gostava que fossem publicados os rendimentos de todos os políticos de Portugal(qualquer partido)actuais e antigos. Aí saberíamos quem são ou foram corruptos.O euromilhões não sai a todos. Palernas.
Houve quem propusesse na A.R. que todos os ordenados e mordomias dos políticos e rapaziada das empresas públicas fossem divulgados.
Num Estado transparente e numa verdadeira democracia isso nem sequer deveria ter sido votado.
Faz parte integrante da democracia!
Os cidadãos têm direito a saber cêntimo a cêntimo como são gastos os dinheiros públicos.
Mas como sempre a "causa pública" é coutada de alguns.
"Democratas" destes? NÃO, OBRIGADO!
Enviar um comentário