.

.

.

.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vanda Nunes, ex presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, apoia António Costa para Mobilizar Portugal

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que já ninguém se lembra da bela "gestão" que fez do município, então nas obras dos patudos, em que as lança e depois o PCP é que tem que resolver as trapalhadas, para não falar nas perseguições que fez a tantos funcionários da autarquia

F.M. disse...

Vanda Nunes a pessoa certa para ser presidente da Câmara. Não fossem os mandantes do PS, na altura, de a terem impedido candidatar-se a presidente da Câmara e hoje Alpiarça estaria mais atractiva e desenvolvida.
Basta ver o muito que fez no seu curto mandato de presidente para nos apercebermos que Vanda Nunes muito seria capaz de fazer.
Quanto ao comentarista das 12:16 se a CDU teve que resolver os projectos pendentes foi a coisa normal porque ela não teve tempo de os concluir.
Se vamos por este campo, então Rosa do Céu teve que resolver muitos bicos de obra deixados pelos anteriores executivos da CDU.
Se uma pessoa inicia um projecto e depois é excluída da continuação do cargo é lógico que algo terá que ser concluído e resolvido por quem se segue.
Com os comunistas Alpiarça é e continuará a ser um marasmo.
Acredito que nas próximas eleições algo aconteça e mais agora que Francisco Cunha já demonstrou que é capaz de fazer algo pela mudança que tanto Alpiarça precisa.
A CDU não lhe basta ser séria é preciso olhar em frente e não ser contra o capital e os grande investidores.
Basta ao Francisco não incluir nas futuras listas os ressabiados que nas últimas eleições fizeram parte das listas e colocar gente que nunca tenha estado na politica e a CDU durante muitos anos não será poder.
F,M.

MEMÓRIAS DO TEMPO disse...

Precisamos de mais mulheres no poder

Mario Fernão Pires Leal disse...

A Vanda aprendeu muito na CDU é verdade, mas ao passar-se para o PS´desaprendeu tudo. Eu pergunto o que é que o vereador eleito pelo PSD fez além de criar intrigas e aldrabices?