.

.

.

.

domingo, 31 de agosto de 2014

OPINIÃO: "Os governantes estão loucos varridos"

Por: Gabriel Tapadas Marques/Brasil)

Vivo num país que tem lei para tudo. Todas com um espirito extraordionário. Muitas são respeitadas e estão acima das de países de 1° mundo. Outras existem, mas não são respeitadas, nem feitas para  cumprir. Quando não tem lei adequada, é baixada uma MP (medida provisória) como uma lei com prazo de vencimento, como o leite que compramos no supermercado. Mas tem a lei do idoso e do consumidor, que são muito rigorosas e como tal quase sempre cumpridas.O brasileiro tem muito respeito pelo idoso, e pela criança. Com os animais nem tem comentário. Ha brasileiro que respeita e acarinha mais um cão e um gato que um ser humano. Voltando à lei dos telemoveis, é a lei mais absurda que eu ja vi na minha vida. Olhem que eu ja cá ando ha uns anitos. Acho que os governantes deste país , que ainda é o meu , estão loucos varridos.No desespero do afundamento, deitam mão até ao que não tem suporte para se segurar. Assim se afundam mesmo. 

Noticia relacionada:
 "Governo aprova taxa sobre telemóveis para remunera...": 

Sem comentários: