.

.

.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VIVER O TEJO dá acesso a promoções e vouchers das empresas


Com uma imagem renovada, o portal VIVER O TEJO dispõe de uma nova funcionalidade. Trata-se de uma área destinada à divulgação de vouchers, onde os visitantes do portal podem aceder a promoções dos parceiros VIVER O TEJO
A área de promoções e vouchers são a grande novidade do portal VIVER O TEJO, que viu a sua imagem renovada recentemente, tendo-se tornado muito mais apelativo e intuitivo a todos os visitantes. Esta nova área permite aos visitantes do portal, ter conhecimento e acesso a promoções dos parceiros VIVER O TEJO, podendo, a qualquer momento, emitir um voucher que, apresentado no local da reserva, dá direito à promoção selecionada.
A emissão dos vouchers processa-se de forma bastante simples. Basta que o visitante insira o seu endereço de e-mail na promoção selecionada, recebendo de seguida o voucher na sua caixa de correio eletrónico. Para beneficiar da promoção, o voucher deverá ser apresentado no local da reserva, para que tenha acesso ao desconto.
O projeto VIVER O TEJO tem como objetivo atrair visitantes e turistas para a região do Ribatejo, através de uma oferta mais estruturada que irá permitir, para além da promoção turística, a dinamização da economia regional. Conta neste momento com 110 aderentes, entre eles empresas, entidades e associações, que estão já a utilizar esta marca nas suas mais variadas iniciativas. Ao associarem-se à mesma, todos os aderentes têm representatividade no site, fazendo parte dos pacotes oferecidos pelo portal e divulgando na mesma plataforma, as suas promoções e vouchers, que podem ser consultadas e acedidas por qualquer visitante.
Todos os interessados em divulgar gratuitamente os seus produtos ou serviços através do portal VIVER O TEJO, podem entrar em contacto com a NERSANT através dos contactos geral@viverotejo.pt ou 249 839 500. O portal VIVER O TEJO pode ser conhecido emwww.viverotejo.pt.
De referir que a NERSANT já realizou diversas atividades para promoção da marca VIVER O TEJO, e que tiveram bastante impacte a nível regional e nacional, entre as quais passeios pedestres, atividades de canoagem, challengers, entre outros.

Sem comentários: