.

.

.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DEPUTADO ANTÓNIO GAMEIRO EM ALPIARÇA

Na próxima quinta-feira, dia 28 de Agosto, pelas 21.30, na sede do PS Alpiarça, António Gameiro, irá apresentar e debater a moção "Santarém no Rumo Certo", onde constam as grandes opções que pretende levar a cabo, no mandato para o qual agora se candidata.




Como o próprio a apresenta:

"É um projeto ambicioso, a exemplo da nossa gente: queremos mais e melhor para os nossos filhos e temos o direito de lutar por isso. Esse foi o grande contributo que recolhi durante os encontros que tive convosco por todo o distrito ao longo de todo este tempo.
É um projeto que queremos ver implementado para que a nossa terra deixe de estar ao abandono, como tem estado ao longo desta legislatura. Sei que podemos concretizá-lo, com o apoio de uma equipa que tem provas dadas no terreno e com o apoio de todos.
Estivemos unidos em 2013 para darmos ao PS uma vitória histórica nas Autárquicas no Distrito de Santarém e vamos estar de novo unidos em 2015 para dar ao PS uma maioria absoluta nas próximas Legislativas. Tivemos uma estratégia para Ganhar 2013 e temos agora uma estratégia para Ganhar 2015!"

MOÇÃO DE ESTRATÉGIA DE ANTONIO GAMEIRO



Sem comentários: