.

.

.

.

domingo, 24 de agosto de 2014

Executivo da CDU entrega a documentação pedida pelo vereador do TPA

A documentação que tanto importunava o Vereador do TPA/PSD foi-lhe entregue pessoalmente pela mão de Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça.


Na última reunião de Câmara, numa espécie de “momento solene” e único, Mário Pereira fez questão de entregar e disponibilizar toda a documentação pedida por Francisco Cunha, vereador do TPA.
Francisco Cunha recebeu a documentação referente às “Contas de Exploração das Piscinas” como toda  a documentação sobre a actividade da “ AgroAlpiarça”.
Finda assim a polémica causada pelo vereador do TPA que tanto acusou o executivo da CDU de falta de transparência e de não lhe querer entregar os documentos pedidos.
Agora já os pode consultar devendo-se tal atraso a motivos da burocracia administrativa.

O executivo da CDU quis assim demonstrar que trabalha numa “completa transparência”.

5 comentários:

Anónimo disse...

...Acrescente-se: "graças à imposição da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA). Senão estaria ainda tudo em quarta-feira de cinzas!
E a pergunta que se coloca é: TODOS os documentos solicitados foram entregues ao vereador, conforme despacho da Comissão?
Existem muitas formas de atirar areia para os olhos do pagode. Só que a desculpa do mau pagador, é monótona e facilmente identificável.

Anónimo disse...

6 meses de burocracias ou má vontade politica de ajudar o vereador da oposição a fazer o seu trabalho?

Depois não querem que lhes apontem o dedo. Se calhar demoraram 6 meses a por a contas do camarada que estava na piscina em ordem, ou terá saído uma decisão do tribunal relativamente à queixa que fizeram contra o camarada

Anónimo disse...

"O executivo da CDU quis assim demonstrar que trabalha numa “completa transparência”."

Realmente esta "transparência" mais parece "opacidade" que outra coisa. Umas simples respostas que chegam ao fim de 6 meses? Nem na época dos sinais de fumo levaria tanto tempo a ser expedido e interpretado.
Na era do computador, é sem dúvida um feito (pré)histórico!
Todos ficámos a saber, que a Câmara de Alpiarça, sob a égide comunista, trabalha ainda a carvão de pedra.

Anónimo disse...

Agora que lhes foram entregues os documentos que pediu o que é que o senhor vereador do PSD vai fazer?
Ficamos à espera do resultado de tanta aldrabice, prove agora o que disse nestes 6 meses de espera, as difamações, não foram nada abonatórias para a sua prestação civica.

Anónimo disse...

O tempo na entrega de documentos (ainda não foram todos entregues) é muito menos abonatório para o executivo da CDU, sem qualquer dúvida. Prova o laxismo ou obscuridade da governação comunista. E não se pense que a morosidade se deve aos serviços da autarquia. Esta demora na entrega dos documentos solicitados, deve-se muito simplesmente, à teimosia política do executivo de maioria CDU que, por qualquer motivo, não quer que a oposição conheça a sua forma de conduzir a autarquia. O que é um contra senso para quem se diz "transparente".