.

.

.

.

terça-feira, 8 de julho de 2014

OPINIÃO: "O pior do PCP e o pior do BE"

Por: Isabel Faria
 Tenho imensas dúvidas. Sempre as tive e raramente as receei. Também raramente, não digo que nunca tenha acontecido, mas sublinho o raramente, as dúvidas me impediram de agir, me venceram e me quietaram.
Conheci o pior do PCP. Conheci o pior do BE. Nunca me tornei anti-PCP. Nunca me tornei anti-BE. Conheci o pior do PCP. Conheci o pior da chamada extrema-esquerda (aqui, também conheci o melhor...e, na volta, vem-me daí a capacidade de lidar com as dúvidas...). Ando há anos a acreditar que a alternativa passa por nós. Ou não há alternativa. E a lutar por isso.
Se eu deixasse que as dúvidas que sinto quando passeio por aí, por algumas caixas de comentários de amigos, de companheiros e de camaradas, me vencessem, cruzava os braços. E possivelmente, mandava-me da ponte.
Não deixo.

Sem comentários: