.

.

.

.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PONTO DE VISTA: "Coitados do Osório e do Brasileiro que não têm formação"

Toda a gente acha que a governação da câmara de Alpiarça nunca mais foi o que era, de há uns tempos a esta parte e culpa-se o Osório e o Celestino, claro.
Mas o que todos se esquecem é de uma peça fundamental em termos de trabalho económico e financeiro que há já uns largos meses abandonou a assessoria ao presidente da câmara nestas duas áreas. Falamos como é óbvio do Marcelino.
Coitados do Osorio e do Brasileiro que não têm formação nestas áreas e andam num correrio entre as funções na câmara, as funções no PCP e as funções nas várias colectividades para onde foram empurrados.
Vá lá foram corridos pelo Mário Santiago dos Dadores de Sangue senão ainda era mais "um tacho" e o tempo disponível ainda era menos.
Por falar nisso, a assembleia municipal deveria poder funcionar como a assembleia da fundação Relvas onde os 40 maiores contribuintes delegam os poderes em 2 ou 3 "testas de ferro". Como só o Celestino ou o Osorio é que falam nas assembleias o que estão lá a fazer os restantes eleitos?

1 comentário:

Anónimo disse...

os outros não falam porque não concordam com nada desta estratégia. Por isso remetem-se ao silencio e deixam que as dicas dadas pelo Controleiro sejam replicadas pelo Osório e o Celestino.