.

.

.

.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ELOGIOS: "Os meus parabéns ao executivo (CDU e PS) por esta decisão"

Até se roem todos. Alguns bem gostariam de poder dizer que a CDU e o PS na câmara aprovavam taxas elevadas que penalizariam os alpiarcenses, mas saiu-lhes o tiro pela culatra. Afinal foi o Presidente da câmara que juntamente com o restante executivo (CDU e PS) deliberaram aplicar a taxa mínima de IMI. As vereadoras do PS, evidentemente e como era expectável, votaram favoravelmente a esta proposta, nem podia ser de outra forma.
Esta é que é a verdade.
Há quem preferisse que a câmara CDU apresentasse a proposta de taxa intermédia para se armarem em defensores dos alpiarcenses. Mas afinal, a decisão final do executivo agora já se conhece e eu aplaudo a forma inteligente que o executivo encontrou para contrariar a ideia que alguns queriam fazer passar. Não passam de aprendizes ...
Os meus parabéns ao executivo (CDU e PS) por esta decisão.
É caso para dizer que nós, alpiarcenses, podemos continuar a confiar nos responsáveis pelo destino da nossa terra. Todos os eleitos na câmara sem excepção subiram na minha consideração. 
Noticia relacionada:
 "LEITOR CRITICO: "a desorientação e falta de bom se...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Não fosse o o alerta e a intervenção do Mário Santiago na assembleia municipal de 22 de Setembro a ver se esta mudança acontecia. Se calhar, pensam é que ninguém pensa...!
É preciso ter lata agora virem afirmar que é pelo bem da população!
Então, quer dizer que quando o executivo da CM aprovou as taxas máximas e as apresentou na AM do dia 20/9 não pensou na população de Alpiarça? AH, pois claro!
Quanto mais falam e se explicam mais se enterram...
Tenham vergonha e pensem - se estão lá no alto foi o povo que lá os pôs e foi para servir Alpiarça.